Maju invade programação da Globo e informa ação da Polícia Federal contra Jair Bolsonaro: “Irregularidades”

Apresentador Maju Coutinho, informou os destaques do dia no Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
Apresentador Maju Coutinho, informou os destaques do dia no Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

Apresentador Maju Coutinho, informou os destaques do dia no Jornal Hoje

Maju Coutinho invadiu a programação da TV Globo com os destaques do Jornal Hoje. Sendo assim, ela iniciou falando sobre o inquérito da Polícia Federal contra Jair Bolsonaro. A investigação é sobre a falta de ação do presidente após saber das irregularidades da compra da vacina Covaxin.

Anúncio

Além disso, Maju falou sobre a CPI da covid, que irá retomar os depoimentos na terça-feira (13). A jornalista comunicou que o Distrito Federal adiantou a doce da Astrazeneca e o mesmo foi feito com a Pfizer. A medida é para tentar evitar o contágio pelas variantes do covid.

Âncora do Jornal Hoje, Maju, entrou com os destaques do dia na programação (Foto: Reprodução)
Âncora do Jornal Hoje, Maju, entrou com os destaques do dia na programação (Foto: Reprodução)

Veja também – Lene Sensitva faz alerta sobre acidente de avião envolvendo o Flamengo e implora para Gabigol não viajar

Após muita disputa, o consórcio da OMS inclui a Coronavac entre imunizantes destinados a países pobres. Vale lembrar que, por um tempo, a vacina do instituto Butatan sequer era aceita fora do país. Mas, a notícia não para por aí. Maju trouxe atualizações sobre o caso do DJ Ivis, o qual agrediu covardemente a esposa.

Anúncio

Nessa segunda, os advogados do artista entraram com um impedido para impedir Pamella Holanda de divulgar vídeos das agressões. Sendo assim, a justiça do Ceará negou o pedido e deixará a influenciadora expondo todas as barbaridades que sofreu com o agora ex-marido. A mulher era agredida até em frente a filha do casal.

Anúncio

AINDA SOBRE O POST

Além disso, Maju falou sobre as ações dos bombeiros para apagar as queimadas no Pantanal. A jornalista terminou falando sobre a preocupação de Tóquio, sede das Olimpíadas 2020. O país está tendo problemas com o avanço do coronavírus há menos de duas semanas dos jogos. Mas, as disputas ainda estão confirmadas. Sendo assim, os atletas brasileiros estão na contagem regressiva para participação.

Send this to a friend