Maju Coutinho entra às pressas no ar, expõe ataques e mostra desespero em abordagem: “Devastador”

No Fantástico Maju Coutinho dar notícia que move o Brasil (Foto: Reprodução)
No Fantástico Maju Coutinho dar notícia que move o Brasil (Foto: Reprodução)

No último domingo (10), durante a transmissão do “Fantástico” programa dominical da TV Globo, Maju Coutinho mostrou um crime de racismo contra um porteiro. Ainda durante a matéria a global deixou os telespectadores chocados ao expor imagens que afirmavam o crime.

Continua após o anúncio

Conforme a notícia mostrada na abertura da atração, o trabalhador tem dois empregos, alguns dias na semana ele trabalha como faxineiro e em outros ele é porteiro. Dessa forma, um dia enquanto trabalhava normalmente, ele foi ofendido por um morador conhecido como Gilles Teboul. O homem usou as palavras “seu negro” e “macaco”, além disso, o agressor chegou a dar um tapa no rosto do porteiro.

Vale destacar que as imagens exibidas no Fantástico pela apresentadora mostram o momento exato da agressão. Desse modo, é possível ver o porteiro encostado na parede e o agressor apontando o dedo em direção ao seu rosto.

Além disso, durante uma conversa com Maju Coutinho, a vítima contou detalhes sobre o ocorrido e afirmou que o homem o ameaçou de morte: “Ele veio para cima de mim e falou ‘eu tenho dinheiro, isso não vai dar em nada’. Já começou a me agredir, me chamar de vagabundo, de macaco, de negro”.

Continua após o anúncio
Maju Coutinho (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho (Foto: Reprodução)

Depois que a polícia chegou no local o trabalhador falou tudo que havia acontecido. “Ele falou ‘ofendi e não vai ficar assim não, vou te matar”, assim, teria falado o racista a vítima, de acordo com o que relatou na matéria do programa da Globo.

Continua após o anúncio

Poliana Abritta aparece sem Maju Coutinho no Fantástico

Recentemente Poliana Abritta apareceu sozinha nos primeiros minutos do Fantástico, sendo que há alguns dias Maju Coutinho tinha a cortado. Sendo assim, durante a transmissão do programa a apresentadora revelou uma notícia sobre o caso de uma mãe distanciada de sua filha por causa de sua religião.

Deixe sua opinião

Send this to a friend