Maju Coutinho entra às pressas no ar, expõe ataques e mostra desespero em abordagem: “Devastador”

No Fantástico Maju Coutinho dar notícia que move o Brasil (Foto: Reprodução)
No Fantástico Maju Coutinho dar notícia que move o Brasil (Foto: Reprodução)

No último domingo (10), durante a transmissão do “Fantástico” programa dominical da TV Globo, Maju Coutinho mostrou um crime de racismo contra um porteiro. Ainda durante a matéria a global deixou os telespectadores chocados ao expor imagens que afirmavam o crime.

Anúncio

Conforme a notícia mostrada na abertura da atração, o trabalhador tem dois empregos, alguns dias na semana ele trabalha como faxineiro e em outros ele é porteiro. Dessa forma, um dia enquanto trabalhava normalmente, ele foi ofendido por um morador conhecido como Gilles Teboul. O homem usou as palavras “seu negro” e “macaco”, além disso, o agressor chegou a dar um tapa no rosto do porteiro.

Vale destacar que as imagens exibidas no Fantástico pela apresentadora mostram o momento exato da agressão. Desse modo, é possível ver o porteiro encostado na parede e o agressor apontando o dedo em direção ao seu rosto.

Além disso, durante uma conversa com Maju Coutinho, a vítima contou detalhes sobre o ocorrido e afirmou que o homem o ameaçou de morte: “Ele veio para cima de mim e falou ‘eu tenho dinheiro, isso não vai dar em nada’. Já começou a me agredir, me chamar de vagabundo, de macaco, de negro”.

Anúncio
Maju Coutinho (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho (Foto: Reprodução)

Depois que a polícia chegou no local o trabalhador falou tudo que havia acontecido. “Ele falou ‘ofendi e não vai ficar assim não, vou te matar”, assim, teria falado o racista a vítima, de acordo com o que relatou na matéria do programa da Globo.

Anúncio

Poliana Abritta aparece sem Maju Coutinho no Fantástico

Recentemente Poliana Abritta apareceu sozinha nos primeiros minutos do Fantástico, sendo que há alguns dias Maju Coutinho tinha a cortado. Sendo assim, durante a transmissão do programa a apresentadora revelou uma notícia sobre o caso de uma mãe distanciada de sua filha por causa de sua religião.