Maju Coutinho, aos 43 anos, entrega gravidez com o marido e público se surpreende: “Mãe”

No Fantástico Maju Coutinho dar notícia que move o Brasil (Foto: Reprodução)
No Fantástico Maju Coutinho dar notícia que move o Brasil (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho é um dos grandes nomes no meio jornalístico da TV Globo. A famosa é casada desde 2009 com Agostinho Paulo e sempre manteve sua vida pessoal longe dos holofotes, mas mesmo assim ela acaba sendo motivo de um velho questionamento, que é quando ela vai ser mãe.

Continua após o anúncio

A contratada da Globo, já tem a resposta na ponta da língua para esta pergunta. Sendo assim, durante uma entrevista a Rádio Globo, Maju Coutinho falou sobre a possibilidade de só por conta dela opinar em não ter filhos, ela não gostar de crianças.

“Eu não tenho vontade de ser mãe, mas gosto de crianças, porque, às vezes, tem essa ideia. Não tem nada a ver. Eu gosto delas e elas gostam de mim”, disse ela.

Na sequência, a jornalista explicou que até a ocasião não estava em seus planos ser mãe.

Continua após o anúncio
Maju Coutinho (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho (Foto: Reprodução)

“Mas é outro lance, não sei explicar muito bem o que é. Não sinto vontade de ser mãe. É de dentro. A gente está bem tranquilo em relação a isso. Se for acontecer, tudo bem, um dia a gente pode ter. ‘Mas não estamos apressados”, dessa forma, explicou ela se referindo ao amado.

Maju Coutinho critica pressão que cai sobre as mulheres sobre ter filhos

Além disso, Maju Coutinho detonou a pressão que as mulheres sofrem sobre o fato de ser mãe. Então a global começou dizendo que “não digo que eu não vou ter filhos, que eu não possa adotar. Não é um assunto fechado para mim, tanto que congelei meus óvulos aos 37. Mas acredito que, falando abertamente disso, podemos reduzir um pouco a pressão sobre a mulher”.

Aliás, no dia 15 de julho Maju mostrou em seu perfil do Instagram um momento pra lá de especial, em uma imagem ela aparece dando as mãos a cantora Iza.

Continua após o anúncio

E na legenda da publicação a jornalista escreveu: “#TBT Show da Vida em Angola com Iza”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend