Entretenimento Famosos Globo Maju Coutinho

Maju Coutinho desaba em lágrimas ao anunciar tragédia familiar: “Consciência”

Maju Coutinho se emociona no programa Altas Horas. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Maju Coutinho se emociona no programa Altas Horas. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Durante participação no Altas Horas, Maju Coutinho contou sobre como foi ficar a frente da entrevista de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso acerca do racismo sofrido pelos filhos do casal em Portugal.

Anúncio

A entrevista que ocorreu no último domingo contou com a participação de Maju Coutinho, que recentemente anunciou uma gravidez, completamente emocionada, ao falar sobre a cena. Durante a reportagem a apresentadora do Fantástico ficou extremamente emocionada. Agora, ela fala no Altas Horas sobre como foi a condução da reportagem.

Tive essa sensação de dever cumprido, fiquei emocionada, muito ocada com toda situação desde quando eu soube até quando fiz a entrevista. Achei muito bonito a Giovanna pontuar a diferença do olhar do outro com relação à reação de uma mãe preta, que pode ficar acuada, com medo de se expor”, contou Maju.

A apresentadora ainda pontuou a importância da luta contra o racismo como uma luta de todos:

Anúncio

Que as pessoas sejam tocadas com essa consciência, porque é uma luta que depende de todos nós. A luta contra o racismo é coletiva”.

Maju Coutinho entrevista Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Maju Coutinho entrevista Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Maju Coutinho entrevista Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na última edição do Fantástico, Maju Coutinho entrevistou Giovanna e Bruno Gagliasso que comentaram sobre a ocorrência de racismo contra seus filhos em um restaurante em Portugal.

Na entrevista, eles revelaram que aquele era um restaurante qual costumavam frequentar sempre justamente devido à presença de pessoas pretas. “É um restaurante que a gente gosta muito de ir porque a gente sempre encontra muitas pessoas pretas no restaurante. Para os nossos filhos, a gente acha muito importante estar em ambientes com pessoas pretas”, revelou Giovanna.

A mulher estava dizendo muitas coisas. Entre elas, dizendo ‘pretos imundos’, voltem para a África”, contou Giovanna posteriormente. “Portugal não é o lugar para vocês, vão embora daqui”, concluiu Bruno.

Acho que ela nunca esperava que uma mulher branca fosse combatê-la como eu fui, daquela maneira. Eu sei que eu, como mulher branca, indo lá confrontá-la, a minha fala vai ser validade. Eu não vou sair como a louca, a raivosa, como acontece com tantas outras mães pretas, que são leoas todos os dias, assim como eu fui nesse episódio”, continuou a contar a atriz.

Anúncio

Em conclusão, a racista foi levada para uma delegacia da Guarda Nacional Republicana, prestou depoimento, foi identificada e liberada. Em suma, a partir de agora o casal tem até seis meses para apresentar uma queixa-crime formal às autoridades portuguesas.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo

Lucas Barbosa

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics