Maju Coutinho entra às pressas, anuncia tragédia ao vivo e confirma morte: “Um horror”

Maju Coutinho confirma morte durante Fantástico (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho confirma morte durante Fantástico (Foto: Reprodução)

Na noite de ontem (31), durante a transmissão do Fantástico foi exibido as notícias principais que acontecem no Brasil e no mundo. E logo na abertura da edição, Poliana Abritta e Maju Coutinho entraram às pressas e deu uma notícia trágica aos telespectadores e confirmou algumas mortes.

Continua após o anúncio

Dessa forma, a apresentadora iniciou falando: “O Fantástico começa com um salto de paraquedas que saiu do controle e terminou em morte”.

Em seguida a famosa disse o nome da vítima, Andrius Pantaleão, além disso, durante a reportagem ainda foi exibido alguns momentos do jovem antes de saltar do avião: “Os atletas mais experientes saem primeiro”.

E vale destacar que foi divulgado um vídeo no Fantástico o momento em o aluno e seu instrutor ficaram desesperados por não conseguirem abrir o paraquedas.

Continua após o anúncio

O professor que estava representando na hora, participou de uma entrevista no Fantástico e falou sobre o ocorrido. “Eu sai segurando ele, a gente estabilizou. Ele tinha que demonstrar pra mim que sabia fazer o comando do paraquedas, ele demonstrou isso, a próxima atividade era ele demonstrar controle de curvas. Então eu soltei e ele começou a realizar a primeira curva com sucesso”, disse ele em um dos trechos.

Maju Coutinho (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho (Foto: Reprodução)

Ainda durante conversa, o professor disse que fez “de tudo que eu podia fazer”. O programa deu mais detalhes de como está acontecendo as investigações sobre o acidente, destacando que a perícia irá da o desfecho do ocorrido.

Maju Coutinho e Poliana Abritta dão trágica notícia

Recentemente Poliana Abritta e Maju Coutinho entraram ao vivo  para dar uma notícia grave. Em suma, uma nevasca está atingindo regiões entre Argentina e Chile. Contudo, causando muito medo nos moradores.

Sendo assim, a notícia foi ao ar no dia 17 de julho, durante a transmissão do programa Fglobal. Que é comandando pelas duas âncoras, Poliana e Maju.

Continua após o anúncio

Desse modo, a notícia foi ao ar logo nos primeiros minutos da edição. Vale lembrar que a tragédia é de grande magnitude.

Deixe sua opinião

Send this to a friend