Juliette chora, reclama de ter perdido prova do líder do BBB21 e desabafa: “Eu tinha certeza”
A última madrugada do BBB21 foi marcada por uma prova de resistência, que durou cerca de 12 horas. Contudo, as coisas não aconteceram de forma fácil, e tudo foi marcado por uma grande dúvida a cerca de se poder ou não fazer necessidades fisiológicas durante a prova.
No início da prova de resistência, Tiago deixou claro mais de uma vez que apenas uma regra era eliminatória: soltar a alavanca. Thaís, inclusive, chegou a perguntar se poderia fazer xixi na prova, e Tiago não respondeu, o que levantou suspeitas sobre a possibilidade.
Rodolffo, portanto, resolveu abrir a torneira e se aliviou ali mesmo, em pé. No momento, ninguém falou nada, e a dúvida pairou sobre os outros participantes. Mas, depois de cerca de umas duas horas, Tiago entrou ao vivo, eliminando o sertanejo por fazer xixi na prova, já que isso era contra as regras.
Veja também: Paulo Gustavo tem novo estado de saúde divulgado após internação com Covid-19
No fim das contas, as duplas restantes foram apenas Gilberto e Sarah, Pocah e Juliette. Depois de algum tempo, a funkeira sentiu uma gota de xixi escapar e, culpada, resolveu desistir. Juliette não gostou nada da ideia e passou a critica a amiga, especialmente por ter “dado” a liderança para a outra dupla.
A advogada, então, não parou de reclamar nessas últimas horas. Chorando, ela admitiu que, se não fosse a desistência de Pocah, ela teria vencido a prova. “Não era xixi que ia me tirar dali ainda. Era mais o sono e o cansaço. Além disso, ela disse que todos os brothers pensaram em fazer xixi, mas que, fora Rodolffo, se seguraram.
Ainda sobre a matéria
Falando com João, ela comentou que ganharia. “Amigo eu ia ganhar… Eu juro a vocês…Eu não tenho uma dúvida de que eu ganharia… Estava aqui, a coisa que eu mais quis… Eu tinha certeza que eu ia ganhar, minha gente. Eu ia dar a minha vida”.