Siga a gente no Google News

Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Cristina descobre traição de José Ângelo e dá surra em Vitória: “Tirou tudo de mim”

Amores Verdadeiros Cristina

Briga de Cristina e Vitória termina em tapas em Amores Verdadeiros. (Foto: Reprodução)

Cristina não suportará se separar de Aguiar e partirá para cima do ex, em Amores Verdadeiros

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Cristina vai finalmente receber da mesma moeda e, por conta disso, ficará com raiva ao saber que foi traída por seu marido, o segurança José Ângelo. Tudo começa quando Aguiar é contratado pela milionária para trabalhar de segurança e, aos poucos, os dois se apaixonam.

Vitória é constantemente traída por seu marido, Nelson, que começou a ter uma relação bastante quente com Kendra, dentro da própria empresa. E conforme ele vai se afastando da esposa, Vitória começa a se aproximar de quem a protege, justamente seu segurança, José Ângelo.

O problema é que ele também tem um relacionamento, com Cristina. Vale lembrar que Aguiar também será traído por sua esposa, descobrindo tudo depois de uma armação de Kendra. Depois das duas traições serem descobertas, e o divórcio já ser uma verdade para os dois lados, o casal vai se aproximar.

A filha de Cristina e José Ângelo abriu o jogo sobre o que prefere, se é ir embora com sua mãe ou ficar na mansão milionária de Vitória junto com seu pai. O caso é que Liliana escolhe ficar com José Ângelo, se colocando na frente das decisões da mãe.

Amores Verdadeiros Cristina

Cristina não suporta perder Aguiar para Vitória em Amores Verdadeiros. (Foto: Reprodução)

Sem paciência, Cristina não gostará nada de saber que sua filha preferiu ficar com amante de seu pai do que ir embora com ela, e descontará tudo na milionária. Invadindo a mansão Balvanera, ela pegará o casal de surpresa, com Vitória consolando o amado. Contudo, José Ângelo está sofrendo e chorando, não aceitando tão bem assim a separação, assumindo que ama Cristina.

Ainda sobre a matéria

Sem paciência, a megera gritará com a loira, já que acredita ter perdido o marido para a milionária. Segundo Cristina, eles estarão sendo injustos já que nem sequer esperaram ela sair para ficarem ‘se pegando’ por aí.

Logo depois, ela parte para cima de Vitória e baterá na cara de seu ex, acreditando que ele está feliz com toda a situação.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Tatá Werneck desaba após velório de Paulo Gustavo: "Estou com muito medo"

EntretenimentoFamosos

Luciano, sem Zezé Di Camargo, anuncia carreira solo e estreia nova música sem o irmão: "Acabou"

EntretenimentoFamosos

Ratinho perde a paciência e chama Maju para recado na lata: “Não se meta”

Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Kendra se entrega e revela para Vitória caso com Nelson: "Sou amante dele"

site statistics