Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Datena se revolta, desce o pau no governo e faz dura cobrança no ar

Datena Governo

Governo recebe críticas de Datena ao vivo na Band. (Foto: Reprodução)

Datena abre o jogo e critica Bolsonaro, novamente, sobre os cuidados do governo com relação à pandemia

O jornalista e apresentador José Luiz Datena sempre expõe sua opinião política em seu programa vespertino, o policialesco Brasil Urgente, que vai ao ar de segunda à sábado na Band. Contudo, ele sempre se encontra em uma espécie de corda-bamba quando o assunto é criticar o governo.

No final do ano passado, Datena pegou o público de surpresa ao mudar de opinião. Quando o presidente Jair Bolsonaro resolveu criticar a imprensa, dizendo que o emprego não era essencial e era mentirosa, chegando a comentar em “corja”.

Na ocasião, ele disse que jamais voltaria a entrevistar ou falar com Bolsonaro novamente, já que não concordava com os posicionamentos dele. Mas, no início desse ano, o jornalista recebeu o Presidente para uma entrevista virtual, à distância, na qual ele esclareceu algumas dúvidas da imprensa.

Datena Governo

Datena critica governo ao vivo e abre o jogo sobre pandemia. (Foto: Reprodução)

Veja também: Paulo Gustavo tem novo estado de saúde divulgado após internação com Covid-19

O problema é que mesmo com algumas fake news, Datena não questionou a autoridade e apenas “abaixou a cabeça”, o que gerou diversos comentários nas redes sociais. E nessa sexta-feira (19), ele fez de tudo para para criticar novamente o posicionamento do Presidente, pedindo vacinação em massa e criticando os posicionamentos do governo em plena pandemia.

Ainda sobre a matéria

Dessa forma, ele não se aguentou e usou o espaço para desabafar ao vivo. “Nós demoramos demais para comprar vacinas. Por que o Ministério da Saúde não comprou antes? Não adianta anunciar 538 milhões de doses porque não tem vacina pra comprar”, ele começou.

Então, criticou, novamente, a demora para a compra de vacinas, perguntando se compensa comprar agora e, mesmo com todo esse atraso, anunciar diversas doses que ainda nem chegaram no país. “Adianta comprar agora? Por que não comprou lá atrás? Por que não comprou em novembro?”, reafirmou o jornalista.

Mas, vale lembrar que, na semana passada, ele criticou Paulo Guedes pela demora na aprovação de um novo auxílio emergencial. “Eu não tenho nada pessoal contra o ministro Paulo Guedes, mas também não tenho nada a favor, porque eu não sou amigo dele”.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Alexandre Correa, após câncer, faz ação inacreditável e Ana Hickmann desabafa com a verdade

DestaqueEntretenimentoFamosos

Paulo Gustavo tem novo estado de saúde atualizado e real situação dos pulmões é informado

EntretenimentoFamososSBT

Patrícia Abravanel anuncia separação de Silvio Santos e chora ao vivo ao desabafar: "Muito triste"

EntretenimentoFamosos

Datena quebra pau ao vivo e xinga: "Safado, vagabundo, canalha, lixo"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics