Kendra rejeita filho com Nelson e anuncia que não vai criar em Amores Verdadeiros: “Pode morrer”
Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, a megera Kendra vai finalmente dar à luz a um bebê de Nelson, com o qual se relaciona já há algum tempo. O problema é que o pequeno vai nascer com uma deficiência, fazendo com que a vilã o rejeite de uma vez por todas.
Tudo começa quando Nelson, que trabalha na agência de publicidade de Vitória, começa a trair a esposa com a melhor modelo do local, Kendra. Depois de se relacionarem por diversas vezes no escritório da empresa, o casal vai se ver encurralado quando ela anunciar que está grávida.
Contornando a situação, Kendra anuncia para Vitória que precisa de abrigo, uma vez que está grávida fruto de um estupro. Claro que, como a mentira tem pernas curtas, logo Vitória descobriu que a gravidez de Kendra era, na verdade, um bebê de Nelson.
Depois de expulsar a mocinha de casa, os meses se passam e este bebê nasce. Contudo, ele virá com uma deficiência, sendo completamente rejeitado pela megera. “Preciso da sua autorização para fazer alguns exames”, dirá o médico, para Nelson.
Assustada, Kendra perguntará o que ele tem e o doutor dirá: “Especificamente uma cardiopatia congênita”. Nelson, então, questionará: “Quer dizer uma doença no coração?”. O doutor confirmará a situação: “Isso mesmo, sua filha está debilitada”.
Ainda sobre a matéria
Nervosa, então, Kendra não aceitará a situação. Depois que o médico diz ainda não ter o real diagnóstico, o que significa não ter noção o nome da doença e nem os remédios que o bebê irá precisar, ela perde a paciência, ficando completamente sem razão e começando a culpar a criança.
“Maldita menina! Depois de todo o incômodo que me deu esses meses você não pode morrer. Eu preciso de você para que o pão duro do seu pai me dê todo o dinheiro que eu mereço. Então não pense em morrer e nem ficar boba porque eu não vou cuidar de você”, finalizará a megera.