Celso Portiolli tem briga feia no camarim com Silvio Santos e gritaria: “Arrancou da minha mão”

Celso Portiolli brigou com Silvio Santos no SBT (Foto: Reprodução)
Celso Portiolli brigou com Silvio Santos no SBT (Foto: Reprodução)

Celso Portiolli revela “tretas” com Silvio Santos no SBT

Celso Portiolli está no SBT há 25 anos, onde já passou por muitas situações, contudo, para quem acredita que a vida dele na emissora é fácil, está redondamente incorreto.

Anúncio

Ele disse ter ganhado várias críticas do chefe, Silvio Santos, e que, para se tornar o rapagão que é hoje, necessitou ser modelado por Silvio Santos, algo contado por ele em papo. Ele ficou derrotado após morte brutal.

A fala ocorreu no decorrer do Otalab, atração comandada por Otaviano Costa no UOL. Celso Portiolli disse que o proprietário da Anhanguera já tinha lhe dado duras diversas vezes. Ele foi reclamar que estava sem programa e teve um quebra-pau com Silvio Santos.

O homenzarrão já tinha gravado 13 pilotos de atrações diferentes, e nunca ia para o ar. Ele foi chamado no camarim, e Silvio estava com uma fita na mão, com a ideia de mais um piloto para ele gravar, e lhe deu. Celso Portiolli então teve uma discussão com o Senor Abravanel.

Anúncio
Silvio Santos está de olho no novo programa do SBT (Foto: Reprodução)
Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

“Ele me chamou para conversar no camarim e eu já estava há algum tempo sem programa no SBT. Fui um pouco desaforado ao dizer para ele que não faria o que ele me pediu ali na hora e ele arrancou a fita da minha mão e disse que não apostaria mais em mim”, revelou Celso Portiolli.

Em seguida, o rapaz comentou que, embora a forte briga, tudo se arranja e ele pôde se tornar uma das maiores estrelas do canal.

“Tivemos uma discussão acalorada, mas dias depois voltei ao ar e fiz do programa um dos maiores sucessos meus no SBT. Ele [Silvio Santos] não me deu nada de mão beijada”, explicou Celso Portiolli, que já esclareceu que não tem nenhuma relação com os atentados de 11 de setembro.

Anúncio

“Ele me ensinou a ser um profissional tranquilo, a não ligar para a fama e não me importar caso eu ficasse um tempo sem programa na emissora”, concluiu o homenzarrão.

Compartilhar notícia: