Adriana (Natalia Esperón) fica grávida de Carlos (Lisardo) e Aníbal (Enrique Rocha) se revolta em Amores Verdadeiros
Na novela Amores Verdadeiros, Adriana (Natalia Esperón) vai se envolver com Carlos (Lisardo). Dessa forma, a irmã de Vitória (Erika Buenfil), que será flagrada com Aguiar por Liliana, ficará grávida do artista. No entanto, quem não gostará da notícia será Aníbal (Enrique Rocha).
Sendo assim, o patriarca fará de tudo para que a moça não tenha o bebê. Ele já havia feito de tudo para que Carlos não se casasse com Vitória no passado por ele ser pobre. Por isso, ele ficará revoltado ao ver que o sujeito, de uma maneira ou de outra, conseguiu se infiltrar.
+Resumo Amores Verdadeiros SBT: capítulos atualizados de 12/08 a 27/08/2021
Durante uma briga com a filha, ela anunciará que está esperando um filho de Carlos. “O que disse, Adriana?”, perguntará ele, revoltado com a informação. “O que você ouviu. Eu estou grávida”, afirmará ela. No entanto, Aníbal mostrará todo o seu lado cruel e afirmará que a filha terá que abortar.
“De jeito nenhum, você não vai usar o meu sobrenome trazendo esse bastardo para o mundo”, dirá. “Você não percebe que esse morto de fome só usou você? (…) Presta atenção, Adriana, se uma vez eu condenei você por ter engravidado do Vicente, hoje eu aviso você que é melhor se livrar dessa criança enquanto você ainda pode”, afirmará o veterano em Amores Verdadeiros.
Ainda sobre a matéria:
Diante da informação em Amores Verdadeiros, a personagem de Natalia Esperón ficará em choque. “Você é um assassino, como você pode me pedir para eu interromper a minha gravidez?”, reagirá ela. “Aos 15 anos você cometeu um erro que destruiu a sua vida, não repita isso agora!”, responderá o pai. “Quem destruiu a minha vida foi você ao me separar da minha filha, mas agora eu não estou disposta a te obedecer”, afirmará ela.