Paula Fernandes fica só de peça íntima e mostra demais ao abrir uma das pernas: “Aí?”

Paula Fernandes (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes (Foto: Reprodução)

Em rede social, Paula Fernandes abusa e acaba mostrando demais em registro; veja

Paula Fernandes resolveu tomar um novo rumo em sua interação com os seguidores. Dessa forma, a cantora vem aparecendo cada vez mais para o público que a acompanha nas redes sociais.

Anúncio

Sendo assim, sempre que pode, a cantora publica imagens que exaltem sua boa forma física. De fato, a artista é dona de belas curvas e, quando posta um registro colocado o corpão em evidência, costuma repercutir.

Nessa semana, por exemplo, Paula Fernandes, que recentemente apareceu com carro que pode custar até R$ 900 mil e ostenta luxo: “Disseram que estava falida”, surgiu apenas de biquíni, uma peça íntima, e mostrou sua forma física de causar inveja. Além disso, ela apareceu de óculos escuro transparente e optou por colocar Angra dos Reis como cenário de fundo. Por fim, a cantora surge em uma lancha chiquérrima.

“Tá frio aí? Saudades da praia”, escreveu na legenda, arrancando diversos elogios dos internautas, que ficaram babando com o que viram.

Anúncio

Em suma, confira o registro divulgado por Paula Fernandes:

Fama de antipática da cantora

Em recente entrevista ao jornal Extra, a cantora rebateu os boatos de que tem fama de antipática. “Eu sempre fui muito séria. Mais um motivo para dizerem que eu sou metida ou que eu sou antipática. Mas eu estava ali para fazer o meu trabalho. Não estava ali para tomar cachaça com o contratante, não estava ali pra poder ficar de ‘trelelê’ com ninguém. Isso foi mal visto muitas vezes”, desabafou em entrevista ao canal “Papo de música”, disse ela.

Anúncio

No entanto, diante de tanta pressão, a musa precisou lidar com a depressão. “Eu não queria ouvir falar em música, eu achava que ela era o motivo de eu estar doente”, relembrou Paula Fernandes de um momento aos 18 anos, antes de buscar ajuda terapêutica: “Depois, passei a olhar de outra forma. A música poderia ser benéfica, poderia me trazer bem-estar, e eu comecei a encarar isto assim”.

Compartilhar notícia: