Morre o ator Tarcísio Meira, após perder a batalha para a Covid-19; velório e enterro é divulgado

Morre o ator Tarcísio Meira (Foto: Reprodução)
Morre o ator Tarcísio Meira (Foto: Reprodução)

Morre Tarcísio Meira, maior ator da dramaturgia brasileira

Morreu na manhã desta quinta-feira, 12 de agosto, um dos maiores atores da televisão brasileira, Tarcísio Meira, aos 85 anos, que estava internado em São Paulo. Isso porque o artista veterano precisou ser submetido a internação por problemas decorrentes da covid-19.

Anúncio

Dessa forma, segundo informou sua assessoria de imprensa o ator Tarcísio Meira internado desde o final de semana passado, não resistiu e veio a óbito. O artista junto com a sua esposa, Glória Menezes se contaminaram com o vírus por descuidos da família.

No último boletim médico divulgado, Tarcísio Meira ainda estava intubado e com o quadro de saúde delicado. No entanto, a atriz e esposa do ator, Glória Menezes estava se recuperando bem, em um quarto do hospital Albert Einstein em São Paulo.

Morre o ator Tarcísio Meira (Foto: Reprodução)
Morre o ator Tarcísio Meira (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Sendo assim, segundo o portal UOL, na tarde desta segunda, (10) o ator Tarcísio passou por uma diálise contínua na UTI. Segundo a assessoria de imprensa informou ao site de notícias, que o estado do artista precisava ser bem vistoriada e seguia sem previsão nenhuma de alta.

Anúncio

O tratamento do ator Tarcísio Meira, consistia em um processo de filtração do sangue para eliminar o excesso de líquido do metabolismo. O recurso aplicado na ajudaria o trabalho realizado pelos rins do corpo do artista. Com isso, ele poderia se recuperar mais rápido, já que os líquidos estariam sendo retirados de uma forma segura durante a intubação.

Anúncio

Além disso, vale destacar que Glória Menezes e Tarcísio Meira, casados de 1962 á 2021, os dois receberam as duas doses da vacina contra o vírus. Juntos o casal são pais de Tarcísio Filho, de 58 anos. Mas, Glória também mãe de Amélia Brito, 64 anos, e João Paulo Brito, 62 anos, frutos de sua primeira união com Arnaldo Brito.

Compartilhar notícia: