No Jornal Nacional, William Bonner fala “Fora Bolsonaro Genocida” e causa na internet
William Bonner demostrou que não está satisfeito com o atual governo do Brasil. Ou seja, o jornalista, que deve ter um tom imparcial, surpreendeu ao falar sobre Jair Bolsonaro.
O fato aconteceu durante o Jornal Nacional dessa segunda-feira, 31 de maio. O jornalístico exibiu novamente as manifestações contra o atual governo e em prol da vacina.
Ei, teria como seguir a gente no Google News? Assim você ficará por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos, novelas e TV [Sim, desejo seguir] -> SEGUIR
Sendo assim, William Bonner mudou a forma que o jornal abordou os protestos. No sábado, 29 de maio, dia em que eles aconteceram, o noticiário enfatizava a aglomeração, dando um sentido negativo.
Dessa forma, Bonner, que recentemente colocou Jô Soares no ar e recebeu um recado, resolveu mudou e mostrou novamente as manifestações. A cada momento, o apresentador ressaltava o uso de máscara dos participantes.
Além disso, William Bonner chegou a rebater uma fala de Jair Bolsonaro, que disse que não havia muita gente nos protestos desse final de semana. O Jornal Nacional mostrou imagens provando o contrário.
Em outra matéria, durante a exibição de um vídeo na matéria, William Bonner lê o que está escrito no capô de um carro: “Fora Bolsonaro genocida”. Dessa forma, é claro, o publico repercutiu bastante. Todos começaram a divulgar vídeos justamente com a fala do ex-companheiro de Fátima Bernardes.
Ainda sobre a matéria
Os telespectadores do Jornal Nacional acreditam que Bonner tenha por meio da matéria, de forma indireta, detonado o atual presidente com a pauta indo ao ar no principal telejornal do país.
Em suma, veja o vídeo:
https://twitter.com/isllander/status/1399518302993633288?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1399518302993633288%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Femoff.ig.com.br%2Ftelevisao%2Fwilliam-bonner-diz-fora-bolsonaro-genocida-ao-vivo-no-jornal-nacional-assista%2F
Vale lembrar que Jair Bolsonaro critica bastante a TV Globo. O presidente ameaça a emissora de tirar a concessão, além de dizer que cortou a “mamata”. Ou seja, o governo reduziu a quantidade de verba publicitária para o canal carioca, destinando para as concorrentes, como Record e SBT.