William Bonner põe Jô Soares no ar no JN e famoso faz apelo revoltado: “Pelo amor de Deus”

William Bonner Jô Soares
No JN, William Bonner exibe matéria mostrando Jô Soares tomando vacina. (Foto: Reprodução)

Jô Soares aparece no Jornal Nacional, comandado por William Bonner, e suplica por mais vacinas: “De máscara”

Fenômeno dos anos 90, Jô Soares começou sua carreira na Globo, e logo mudou para o SBT, quando comandou o Jô Soares Onze e Meia. Sendo um dos comunicadores com maior prestígio do cenário nacional, o apresentador comandou o Programa Do Jô até 2016, quando se aposentou. E hoje, tomou vacina, conforme mostrou William Bonner.

Anúncio

O ex-namorado de Cláudia Raia sempre deixou claro que é um apaixonado por televisão, chegando a entrevistar diversos nomes do rol de artistas do território nacional ou não. Trazendo o formato do Talk Show para o país de um jeito bem descontraído, ele sempre chamou atenção pelo bom humor.

Jô Soares William Bonner
Jô Soares aparece no Jornal Nacional e manda recado para William Bonner. (Foto: Reprodução)

Veja também: Luisa Mell rompe silêncio, fala sobre possível traição do marido e parte para cima: “Prostituta”

De qualquer forma, no Jornal Nacional dessa quinta-feira (27), Jô Soares foi flagrado no carro enquanto ia tomar vacina via Drive-Thru. Abrindo o jogo sobre a vacinação no país, ele contou tudo sobre o momento. “Eu acho que é fundamental fazer uma campanha. Porquê eu sei que tem gente que toma a primeira dose e não toma a segunda”.

Anúncio

Dessa forma, continuou, comentando que não entende como o negacionismo tomou conta do país, mesmo em um cenário de pandemia. “Eu não entendo. E tem gente que não toma a vacina. E isso é realmente uma coisa medieval. Mais vacina para todos. E valorizar a ciência e os cientistas. Eu realmente só não fico desesperado porquê eu acredito muito, muito no Brasil”, comentou ele.

Ainda sobre a matéria

“Mas, é fogo. Porquê às vezes vem um balde d’água e você vê que falta muito. Só que não pode entrar em desespero. Tem é que batalhar para todo mundo vacinar. Pelo amor de Deus”, disse, um pouco revoltado.

“Porquê a única arma que tem contra o vírus é a vacina. Vacina no braço. Temos que fazer isso pelo Brasil”, afirmou Jô Soares. Então, logo depois, ele tomou a sua segunda dose da vacina contra a Covid-19. Sendo assim, completamente feliz e satisfeito, o ator e dramaturgo finalizou o momento com o seu mais famoso bordão.

Anúncio

“Muito obrigado, gente. Um beijo do gordo, de máscara!”, terminou ele, então, que teve que falar recentemente sobre sua sexualidade.

Compartilhar notícia: