Jornal Nacional vai ao ar antes do habitual e William Bonner quebra mais uma vez o protocolo
William Bonner surpreendeu o público nessa terça-feira, 08 de junho, ao entrar antes do habitual com o Jornal Nacional. Dessa forma, o jornalista divulgou as notícias de interesse ao Brasil.
A mudança de horário ocorreu por causa da exibição do jogo entre Brasil x Paraguai, válida pelas Eliminatórias da Copa. Sendo assim, o noticiário precisou começar mais cedo.
Dessa forma, entre as principais notícias, o telejornalista destacou a indicação de Marcelo Crivella, sobrinho de Edir Macedo, dono da Record, como possível embaixador na África do Sul.
Ei, teria como seguir a gente no Google News? Assim você ficará por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos, novelas e TV [Sim, desejo seguir] -> SEGUIR
“O presidente Jair Bolsonaro convidou o ex-prefeito do Rio, Marcelo Crivella, para ser embaixador brasileiro na África do Sul. Por decisão da justiça, nesse momento, Crivella não pode deixar o Brasil”, afirmou Renata Vasconcellos, parceira de bancada de William Bonner.
Sendo assim, na sequência, o Jornal Nacional colocou no ar uma reportagem para falar sobre o assunto. A TV Globo confirmou que o ex-prefeito do Rio de Janeiro acabou sendo convidado para ser embaixador.
Além disso, o noticiário de William Bonner, que na edição de ontem interrompeu o jornal no ar ao vivo, mostrou que o próprio Crivella fez uma publicação escrevendo em zulu, uma das línguas oficias do país.
Líder da Igreja Universal aparece no Jornal Nacional
A convocação por meio de Jair Bolsonaro foi enxergada por especialistas como uma tentativa de amenizar o desconforto com a bancada evangélica. Em maio, ela havia criticado a falta de ação do governo brasileiro na deportação de missionários da Igreja Universal do Reino de Deus, em Angola.
Dessa forma, o Jornal Nacional de William Bonner destacou a relação de parentesco de Marcelo Crivella e Edir Macedo. “Crivella é bispo da igreja e sobrinho do principal líder, o bispo Edir Macedo”, afirma a reportagem.
Por fim, o noticiário ressaltou que, apesar do desejo de Bolsonaro, o ex-prefeito segue impedido de deixar o Brasil. Por isso, a defesa do político entrou com um pedido no STF para garantir sua viagem.
Terminou de ler e gostou? Tteria como seguir a gente no Google News? Assim você ficará por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos, novelas e TV [Sim, desejo seguir] -> SEGUIR