Siga a gente no Google News

Eduardo CostaEntretenimentoFamosos

Eduardo Costa deu em cima de Andressa Suita, Gusttavo Lima descobriu tudo e se revoltou

Eduardo Costa teria investido em Andressa Suita (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa teria investido em Andressa Suita, mas Gusttavo Lima não gostou (Foto: Reprodução)

Gusttavo Lima teria ficado estressado com a atitude de Gusttavo Lima, por isso teria rompido a amizade que ainda existia com o sertanejo

Eduardo Costa é um dos cantores sertanejo mais conhecidos do Brasil e mais polêmico. A prova disso é que quase toda semana o nome do artista vai parar em alguma página de fofoca. Nas últimas semanas, por exemplo, os motivos quase sempre estiveram atrelados a vida amorosa.

O primeiro rumor foi com a modelo Andressa Suita. Eduardo Costa teria aproveitado o fim do casamento de Gusttavo Lima com a modelo para investir. Dessa forma, o sertanejo mandou uma série de mensagens para a modelo depois que ela anunciou o fim do casamento com o embaixador.

Veja também – Geraldo Luís tem parceiro assumido e vida de luxo; saiba tudo

A jornalista Mayara Lorena, que comanda o quadro A Hora da Venenosa ao lado de Erlan Bastos no Balanço Geral CE, foi quem trouxe a notícia. Eduardo Costa, no entanto, fez questão de se pronunciar sobre este assunto. Dessa forma, através de uma live na noite deste domingo, 20 de junho, em seu Instagram.

Ele alegou que por ter uma fama de garanhão as pessoas acabam atribuído várias histórias a ele. Sendo assim, Eduardo Costa mencionou, sem citar nomes, essa questão com Andressa Suita, mas negou. Porém, o cantor se envolveu em uma outra polêmica e com uma mulher casada.

Eduardo Costa estaria se envolvendo com Mariana (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa estaria se envolvendo com Mariana, mas marido ficou pistola (Foto: Reprodução)

ROMANCE COM MULHER CASADA

A mulher casada, identificada como Mariana teria deixado o marido e três filhos para ficar com o cantor. “Isso é tudo lenda desse cara… Ela não largou os três filhos, ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos. O mais normal é deixar os filhos com o pai”, disparou Eduardo Costa.

Sobre o romance, o cantor foi sincero e disse que os dois ‘não ficaram nem direito’, porém não descartou o romance: “O que ele está falando é conversa para boi dormir. Não estamos namorando, estamos nos conhecendo. Fico chateado e preocupado pelos filhos. Ela jamais abandonaria os filhos”.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoGusttavo Lima

Gusttavo Lima é sincero sobre abandonar Andressa Suita no Brasil para realizar turnê e é massacrado

Eduardo CostaEntretenimentoFamosos

Amante de Eduardo Costa recebe veredito da justiça após briga pela guarda dos filhos com o ex-marido

EntretenimentoFamososNotícias

Xororó deixa a própria filha Sandy com trauma após vício ser exposto: “Não vou esquecer”

Eduardo CostaEntretenimentoFamosos

Eduardo Costa é sincero sobre sua sexualidade e choca fãs: "Faço tudo que um viado faz"

site statistics