Ator Thiago Fragoso relembra em entrevista sua personagem na novela ‘Viver a Vida”
Umas das grandes atrações da Rede Globo, a novela “Viver a Vida”, entrou para a história na TV brasileira, depois que uma das cenas da trama mostrava pela primeira vez um casal gay se beijando, os personagens era Felix, protagonizado pelo ator Mateus Solano, e o personagem Nico, protagonizado pelo ator Thiago Fragoso.
Dessa forma, em uma entrevista, o ator Thiago Fragoso recorda a cena do beijo. E comemora, por ele ter feito parte de um momento tão e histórico, além disso, ele enaltece a coragem do autor da novela, Walcyr Carrasco.
“A gente entrou em uma viagem coletiva junto com o público. Foram dois personagens muito poderosos, o Walcyr teve a maior coragem de mudar a novela toda para os dois ficarem juntos”, explicou.
Além disso, o artista ainda destacou a importância da “humanização” dos personagens, que vivem uma história de amor igual qualquer casal.
Veja também – Gil quebra silêncio sobre briga com Lucas e desabafa: “É só ele chegar perto que já fico nervoso”
“Quando os personagens se conheceram, foram se apaixonando e essa relação foi se desenvolvendo, a gente não estava preocupado em sexualizar aquela história. A gente estava preocupado em mostrar a humanidade dessas pessoas, e acho que foi nessa que o público comprou, porque foi realmente um casal muito singelo, era um amor muito verdadeiro. As brigas deles eram muito divertidas, a gente ria com eles também”, detalhou ele o romance dos dois na trama.
SAIBA MAIS SOBRE ENTREVISTA DO ATOR SOBRE SEU PERSONAGEM GAY
Porém, Thiago ainda lamentou que mesmo a cena ido ao ar, a mais de ano, não se teve muito avanço a respeito dos casais homoafetivos na TV e nas redes sociais:
“Foi um beijo esperado e comemorado como gol de Copa do Mundo, até hoje a gente lembra dos fogos. E aí é claro que a gente imaginou que tinha dado um passo no Brasil, que seria mais fácil falar sobre isso, mas na verdade não”, falou ele.