Fernanda Torres aos 55 anos após trombose, toma decisão importante sobre saúde: “Chegar a hora”

Fernanda Torres (Foto: Reprodução)
Fernanda Torres (Foto: Reprodução)

Fernanda Torres deu o que falar

A artista Fernanda Torres está apreensiva com um histórico da família de incidentes de trombose e decidiu hoje que vai analisar com seu médico qual picadura contra coronavírus irá ter.

Anúncio

Apesar das autoridades de saúde do país dessa forma declarem para que as pessoas não optem qual vacina usar, Fernanda e seu médico estão apreensivos com os casos de trombose que surgiram em pacientes não-idosos que ganharam essa vacina. Saiba se Zezé será pai.

Para o UOL, Fernanda Torres disse sendo assim que fez uma análise hoje para observar quais vacinas estão livres no Rio de Janeiro e deve tomar a resolução na próxima segunda.

A famosa assim sendo esperou chegar a hora dela de levar a injeção. Hoje realizou uma pesquisa e percebeu que tem no Rio de Janeiro a Astrazeneca. Na segunda, Fernanda falará com o seu doutor.

Anúncio

Veja Também: Catia Fonseca explode com assediador e se revolta ao vivo: ‘Idiota’

Fernanda Torres
A atriz Fernanda (Foto: Divulgação)

Mais sobre a matéria

Fernanda Torres tem 55 anos e, dessa forma, em suma, está pronta para tomar a injeção contra coronavírus desde ontem, seguindo o plano municipal de vacinação da capital carioca. Além disso, Fernanda Torres já teve coronavírus no ano de 2020, segundo a equipe de assessoria da beldade da Globo.

Todavia, vale ressaltar que a OMS (Organização Mundial da Saúde) já declarou que todas as vacinas que foram aprovadas são eficazes contra todas as variantes do covid. A atitude de Fernanda Torres já deu o que falar e acabou gerando diversas discussões nas rede mundial de computadores.

Anúncio

O nome da famosa em resumo foi parar nos temas mais falados. “Se a Fernanda Torres negou mesmo a vacina AstraZenica ela só podia estar totalmente drogada”, disse uma. “Vacinas para todos!!!” (menos para mim). Nem a esquerdalha acredita no que mesmo prega.  Por essas e outras que sempre digo: “Hipocrisia pouca é bobagem quando se trata da esquerda e afins”, comentou outro.

Compartilhar notícia: