Simone abriu o jogo sobrevida íntima
A artista Simone Mendes solucionou algumas questões dos admiradores nas redes sociais, ao lado do esposo Kaká Diniz. Entre as respostas, a dupla contou que já foi pega no flagra fazendo amor, pelo filho mais velho, Henry, de seis anos.
“Teve uma vez, mas aí deu para disfarçar. Ainda bem que a gente estava coberto”, recordou a mocinha. Portanto, foi essa a história do flagrante. Fora isso, o empresário disse ainda sobre adotar mais um filho. “Não descartaria”. Indagado se Simone já teria gastado demais em seu cartão, o rapaz rebateu. “Tudo que é meu também é dela. Me sinto bem em poder proporcionar isso”, falou.
A mocinha, por sua vez, contou há pouco sobre a operação de retirada de útero a qual se submeteu recentemente. Em vídeo postado na internet, Simone relatou que precisou faz o procedimento por causa de sangramento. Simaria mostra parte íntima após fim da dupla.
Mais sobre a matéria
Veja Também: “Toma no bumbum”: Datena depois de querer mostrar a vara, fala o que não devia e passa dos limites
“Eu tentei de tudo, mas não consegui reverter o problema. Estou aqui emocionada e vendo que Deus é perfeito. Ele me fez uma promessa lá atrás que me daria dois filhos, um menino e uma menina, e com esse problema acontecendo hoje eu vejo que ele não erra”, disparou Simone.
“Depois do parto não parei de sangrar. Depois de 30 dias é a média para parar o sangramento após o parto, mas continuou pelo segundo mês e começamos a investigar”, relatou a famosa. “Aí descobrimos que eu estava com a adenomiose. Fiquei três meses sangrando, tentamos algumas etapas para ver se conseguia conter o sangramento, mas sem sucesso”, contou Simone.
Por conta do sangue, ela explicou que estava há mais de 2 meses sem fazer amor com o esposo, Kaká Diniz. Porém falou que o empresário foi compreensivo com sua situação.