Siga a gente no Google News

DatenaEntretenimento

“Toma no bumbum”: Datena depois de querer mostrar a vara, fala o que não devia e passa dos limites

Jornalista Datena e Catia Fonseca (Foto: Reprodução)

Jornalista Datena e Catia Fonseca (Foto: Reprodução)

Jornalista Datena e Catia Fonseca conversam na Band

O apresentador Datena e Catia Fonseca novamente conversaram nesta sexta (18). Contudo, o repórter provocou a colega que disse que tomou vacina no braço.

“Hoje eu tomei vacina no braço”, disparou ela em suma, e o jornalista ficou inconformado. “Não menino, é vacina boa. Você não fala que vacina boa é vacina no braço?”, explicou a mocinha, sem perceber a malícia do colega. Ele tirou jornalista da Band do armário.

“É, mas é só no braço que toma vacina”, explicou Datena dessa forma. “Toma no bumbum também”, disparou Catia Fonseca em resumo, para surpresa do colega na Band. Além disso, no programa, eles continuaram falando sobre vacina. “Vacina no bumbum? Tem? Eu passei boa parte da minha vida passando mal. Depois em analista eu fui descobrir o que era, a vacina que a gente tomava na escola, que é BCG”, contou Datena.

Veja Também: Silvio Santos toma atitude e tira o Vem Pra Cá de Patrícia Abravanel das manhãs do SBT

Mais sobre a matéria

“Você tinha que tomar no vidrinho. Eu tinha um problema sério por causa desse raio dessa vacina. Foi um analista que me curou. Sabe o que eles faziam? Para você ver como os métodos de ensinam eram diferentes. Os professores faziam a gente ficar em frente à sala de aula e tomar a vacina, via oral. Mas muita gente passava mal”, prosseguiu o rapagão.

Datena continuou. “Então eles faziam eles tomarem atrás da porta, e passavam mal de qualquer jeito, mas não na frente da molecada. E aquilo ficou na minha cabeça, e sempre me dava problema de estômago e eu não lembrava o que era. Um analista em três sessões matou a charada”, relatou o repórter.

Apresentadores da Band (Foto: Reprodução)

Apresentadores da Band (Foto: Reprodução)

Mostrar a vara

O Datena surgiu muito ousado no Brasil Urgente do dia 25 de maio. Durante interação com Catia Fonseca, do Melhor da Tarde, ele empolgou demais.

No início, ele tirou sarro de um prato feito pela apresentadora, que recentemente foi cortada pelo próprio jornalista. Além disso, ele resolveu comentar uma fala da famosa que recordou sobre seu sítio. Cátia afirmou que conseguia pegar abacate no local por possuir uma “vara bem grande” para usar.

Porém, apesar de Catia Fonseca afirmar inicialmente sem duplo sentido, a conversa desenvolveu no quadro Papo de Janela e Datena começou a tirar sarro da apresentadora do jornalístico.

“Você curte pescar, quando você vai pescar, que tipo de vara você costuma pescar?”, quis saber a âncora do vespertino. “Eu sempre pesquei com vara de bambu”, disse ele. “Grossa ou fina?”, insistiu Cátia. “Depende do peixe”, relatou Datena da Bandeirantes.

Parece que você bloqueou as notificações!
Sobre o autor

Opa! Sou José Alberto e agradeço sua visita ao meu perfil. Nascido e residente de Rosário Oeste, uma linda cidade localizada na margem direita do Rio Cuiabá, no Mato Grosso. Sou formado em publicidade e propaganda pela Estácio. Meu hobbie sempre foi escrever notícias sobre famosos. Sendo assim, decidi fazer parte da equipe do portal Gerou Buzz como Editor Chefe e cuido das matérias que vão ao ar. Contato: [email protected]
Veja também
EntretenimentoFamosos

Bianca Rinaldi assina com SBT e interpretará esposa do Silvio Santos, Íris Abravanel

DatenaEntretenimento

Datena explode com Bolsonaro e detona proposta: "Parem de discutir isso"

EntretenimentoFamosos

Murilo Rosa, após 22 anos, deixa a Globo e assina com concorrente

Alexandre CorreaEntretenimento

Após câncer gravíssimo, Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, desaba sobre saúde: "Os dias são batalhas"

site statistics