Últimos momentos da vida de MC Kevin foram expostos em carta psicografada escrita por Lene Sensitiva. Entretanto, os relatos só foram expostos à família
MC Kevin morreu no último dia 16 de maio após cair de uma altura de 15 metros. O cantor estava hospedado em um hotel de luxo no Rio de Janeiro com a noiva. Mas, teria ido a suíte em que dois amigos estavam hospedados. Por lá, eles estavam planejando uma ‘festinha’ com uma garota de programa que contrataram.
Porém, algo aconteceu no local e isso levou MC Kevin a pular do 5° andar. A Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro confirmou a morte às 21h30. Entretanto, o mais estranho da história é o fato da noiva do cantor, Deolane Bezerra, ter descoberto a traição somente quando chegou na Delegacia.
Veja também – Wanessa Camargo expõe situação delicada em carta ao público e confirma que vai sair de cena
Os colegas de MC Kevin tiveram que ir a delegacia prestar depoimento sobre os últimos acontecimentos. Além disso, a advogada crimininalista se manteve ao lado do cantor até o enterro. Por falar nisso, ele teria entrado em contato após sua morte com Lene Sensitiva, especialista no mundo paranormal.
Segundo a paranormal, a conversa girou em torno dos últimos momentos antes da queda do prédio e tudo foi descrito nessa carta psicografada. Além disso, ela confirmou que o relato foi entregue a um membro da família de MC Kevin. Em um pequeno trecho divulgado, ela contou que o cantor se responsabilizou pelo ocorrido.
TATUAGEM EM HOMENAGEM
Nesta quarta-feira, 26 de maio, Deolane Bezerra divulgou em suas redes sociais uma homenagem que fez a MC Kevin. A advogada criminalista eternizou em uma tatuagem um momento que viveu com o cantor. Dessa forma, ela escolheu a foto que marcou um momento que os dois viveram na viagem para o México onde ficaram noivos.