Viúva de MC Kevin vai até o RJ, denuncia grave crime e provoca nova reviravolta

MC Kevin Crime
Viúva de MC Kevin registra boletim de ocorrência e deixa claro que houve crime. (Foto: Reprodução)

Viúva de MC Kevin surpreende e denuncia crime envolvendo o funkeiro em delegacia do Rio de Janeiro

O funkeiro MC Kevin morreu depois de ter caído do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Segundo o que foi concluído pela perícia, sua queda se deu depois de um grave acidente. Acontece que depois de ter tido relações sexuais com uma prostituta, ele teria se assustado com uma possível presença de sua esposa e caiu do alto. Mas, nessa quarta, Deolane acredita que ocorreu um crime.

Continua após o anúncio

Casado com a advogada Deolane Bezerra, MC Kevin teria brigado com ela, feito uso de entorpecentes e, então, ido para uma festinha. Ao lado de MC VK e de Jhonatas, ele teria convidado a garota de programa Bianca Domingues, a única presente no momento do acidente.

MC Kevin Crime
Deolane denuncia crime contra MC Kevin e surpreende. (Foto: Reprodução)

Veja também: Beth Szafir, após ser barrada no casamento da neta Sasha, expõe briga

Contudo, ela afirma não saber o que o fez assustar e acreditar na presença de Deolane, que sequer estava no andar no momento do acidente. No entanto, nessa quarta-feira (27), a viúva do funkeiro denunciou um crime que aconteceu ainda no dia do acidente, mas que nada tem a ver com a motivação da queda.

Anúncio

Ocorre que a aliança milionária que ele usava no dia sumiu e, provavelmente, teria sido roubada. Avaliado no valor de 20 mil reais, o anel sumiu no dia do acidente. Ela já consultou as pessoas que o socorreram, que admitiram que ele fazia uso do anel no momento da queda.

Ainda sobre a matéria

Mesmo assim, Deolane consultou o hospital para ver se alguém do local pegou o anel de MC Kevin. Após não ter informações sobre o paradeiro da joia nem no hospital Miguel Couto, a viúva registrou um boletim de ocorrência na Delegacia do Rio de Janeiro para esclarecer aonde se encontra a jóia.

Anúncio

De qualquer forma, a perícia já finalizou as investigações, e concluiu que ninguém tem culpa na morte do artista, embora Deolane acredita que, ainda que dolosamente, alguém cometeu o crime.

Deixe sua opinião

Send this to a friend