MC Kevin: Deolane Bezerra detona MC VK, aponta inveja e desabafa sobre últimos momentos: “Olhares diferentes”

Deolane Bezerra MC Kevin
Deolane Bezerra abre o jogo sobre amigo de MC Kevin. (Foto: Reprodução)

Deolane Bezerra abre o jogo sobre MC VK e amizade com MC Kevin: “Culpando”

Há cerca de uma semana, no domingo (16), o cantor de funk MC Kevin morreu depois de cair de uma altura de quinze metros de um hotel do Rio de Janeiro. No entanto, depois dos diversos depoimentos dos presentes no local a perícia concluiu o que aconteceu com o cantor. E hoje, (24), Deolane abriu o jogo sobre VK.

Anúncio

MC Kevin teria brigado com Deolane e ido para a praia com os amigos. O problema é que ela não gostava nada destes amigos do cantor, o que deixou a situação ainda mais desconfortável. Então, logo depois, o cantor foi participar de uma festa no quinto andar junto com VK, Jhonatas e uma garota de programa.

Veja também: MC Kevin: Viúva desabafa sobre laudo da perícia e expõe revolta com morte do noivo: “Justiça de Deus não falha”

Mas, traindo a esposa e fazendo sexo com Bianca Domingues, algo aconteceu e Kevin acreditou que poderia ser sua esposa voltando. Para se safar dela, ele pulou da varanda do hotel e caiu no solo, morrendo na hora. Por conta disso, a perícia concluiu hoje que o caso foi um acidente, sem culpados.

Anúncio
Deolane Bezerra MC Kevin
Deolane Bezerra fala sobre MC VK, amigo de MC Kevin, no Vem Pra Cá. (Foto: Reprodução)

E na manhã dessa segunda-feira, Deolane deu uma entrevista ao Vem Pra Cá, do SBT, e abriu o jogo sobre a relação que tinha com o MC, e comentando que não concorda com o posicionamento da perícia. Segundo ela, ainda que culposo, houve homicídio.

Então, ela logo falou sobre VK, amigo de Kevin do qual nunca gostou. “Deveria ter o dever de cuidado do amigo. (…) Isso não é amigo. Porquê eu tenho amigos magníficos e importantes, e jamais eu vou usar o nome deles pra me sobressair em algo”.

Ainda sobre a matéria

Ainda assim, falou sobre dinheiro: “E outra, o Vitor não tinha dinheiro para nada. Ele só conseguiria realizar essa vontade dele se o Kevin estivesse lá para pagar o programa”, disse em entrevista ao SBT.”

Anúncio

“Todo mundo gostaria de um esclarecimento. (…) O discurso foi para a única pessoa que estava no quarto no dia que ele morreu. Eu nunca gostei dele, e eu não sei porquê. Eu via olhares diferentes a cada subida do Kevin no palco, quando o Kevin deixava ela cantar ou não. (…) Não estou atribuindo a culpa a ele”.

Compartilhar notícia: