Roseli Viana, mãe do cantor Nego do Borel, vai parar na delegacia após grande polêmica
A mãe do cantor Nego do Borel, Roseli Viana, está sofrendo uma grave acusação que pode mudar sua vida. É que sua enteada prestou queixa de agressão contra ela.
Dessa forma, caso o depoimento da criança se concretize, a matriarca do cantor pode sofrer punições. A suposta agressão teria acontecido nesta segunda-feira (24), sendo registrada na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima, no Centro do Rio.
Ei, teria como seguir a gente no Google News? Assim você ficará por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos, novelas e TV [Sim, desejo seguir] -> SEGUIR
Sendo assim, a filha do atual companheiro de Roseli alega que teria recebido chineladas, arranhões e tapas. “O registro acabou sendo feito na Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), que está investigando o caso. A vítima chegou a ser ouvida e encaminhada para exame de corpo de delito. A autora precisou chamada para prestar depoimento. Diligências estão sendo feitas para esclarecer todos os fatos”, informou a Polícia Civil sobre o caso.
Nessa quarta-feira, 26 de maio, a mãe de Nego do Borel deve comparecer na delegacia para esclarecer o caso. Além disso, em entrevista para o Balanço Geral, da Record, a mãe da criança comentou o assunto.
“Eu só não quero que minha filha seja mais uma vítima”, diz Gizele Oliveira, que é manicure. A mãe da vítima garante que não é a primeira vez e que já ocorreu também no ano passado. “Minha filha relatou que estava sofrendo maus -ratos e que já tinha passado isso para o pai na primeira vez… e para a tia, mas não acreditaram nela”, revelou.
Ainda sobre a matéria
“Eu relatei no conselho tutelar o que estava acontecendo com a minha filha… Na primeira vez eu trouxe ela. E a segunda vez a conselheira foi até a minha casa para escutar ela”, detalha a matriarca da enteada da mãe de Nego do Borel.
Dessa forma, em rede social, Nego do Borel se manifestou publicando uma frase enigmática. O cantor usou uma citação para falar sobre o julgamento e críticas alheias.
“Podem me julgar, podem criticar, pode falar mal, podem apontar nossos erros, nada disso define quem somos, Jesus Cristo conhece nossos corações, ele é o único que pode tudo, obrigado por tudo pai, eu te amo”, afirmou ele na postagem.