Pai de MC Kevin detona amigos do filho, desaba de vez e assegura emboscada: “Investigação vai ser longa”

Pai de MC Kevin acredita em emboscada para o filho (Foto: Reprodução)
Pai de MC Kevin acredita em emboscada para o filho (Foto: Reprodução)

Pai de MC Kevin fala de amigos do filho e assegura emboscada

O pai de MC Kevin, Agnaldo Bueno, desabafou com os amigos do cantor, que não resistiu aos ferimentos de uma queda do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Nesse sentido, a declaração foi dada após o Balanço Geral, da RecordTV, divulgar imagens do famoso antes da tragédia. Ao passo que o funkeiro aparentava estar bêbado, sequer conseguindo andar de forma correta, e nenhum de seus acompanhantes ofereceu ajuda.

Anúncio

Veja também: Power Couple: Pimpolho passa a dormir no sofá após DR e Matheus se estressa

“Só sei chorar toda vez que eu vejo a imagem do meu filho na televisão. Além disso, ver a situação que ele estava ali, caindo, não estava aguentando nem ficar em pé. Ao mesmo tempo que tinha um monte de gente ali, não quero citar nome nenhum, mas o pessoal podia ter pegado ele, levado para casa”, iniciou Agnaldo, pai de MC Kevin, em vídeo publicado em sua conta oficial no Instagram.

Pai de MC Kevin junto com o artista (Foto: Reprodução)
Pai de MC Kevin junto com o artista (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Ele continuou: “Aquele momento o pessoal tinha que estar tomando conta dele, viu que ele não tinha condições de ficar em pé, era para ter recolhido ele e falado: ‘Kevin, vai para o quarto lá com a Deolane’. Em primeiro lugar, é isso que tenho para dizer, é muito dolorido ver essas imagens da situação que ele estava e ninguém fez nada para evitar a fatalidade que aconteceu. No entanto, para mim, é muita dor, choro muito ainda”, lamentou o homem.

Anúncio
Anúncio

No último sábado (22), em conversa com o apresentador Luiz Bacci, Agnaldo disse acreditar que MC Kevin foi vítima de “uma emboscada”. Ademais, ele segue: “Eu não sei o que aconteceu. Para mim, foi uma emboscada. Por que o negócio está estranho, muito estranho. É muita coisa. Essa investigação vai ser longa”, disse Agnaldo, em áudio publicado pelo jornalista. “Está na mão de Deus e da polícia. Eles têm de achar câmera, têm de achar alguma coisa. Até agora não consigo engolir essa coisa do meu filho cair lá de cima não”, disse na ocasião.

Compartilhar notícia: