Edu Guedes está brigando na justiça com ex-Record e pede fortuna de indenização
Edu Guedes está tendo dor de cabeça com um imóvel que comprou recentemente. De acordo com Fábia Oliveira, o apresentador da Band descobriu que a aquisição havia sido penhorada . Ele havia feito o negócio com Marco Camargo, ex-jurado do Ídolos e a esposa dele, Fernanda Boscolo de Camargo.
No processo que está sendo movido por Edu Guedes, ele alega que tentou inúmeras vezes contato com o casal, mas que em ambas as vezes foi ignorado. Para não perder o investimento, o apresentador se sentiu obrigado a quitar os valores. Ele pagou o montante em novembro de 2020 e agora exige uma indenização de R$ 440 mil.
Veja também – De mansão de R$ 15 milhões a apartamento em NY: Veja fortuna milionária deixada por Paulo Gustavo
Edu Guedes notificou o casal Marco e Fernanda para que o valor fosse depositado em sua conta, mas novamente foi ignorado. Por conta disso, o advogado do apresentador achou melhor levar os ex-colegas de Record a justiça. Na ação, o chef narra que Marco e Fernanda ocultaram que o imóvel tinha alguma restrição.
A briga segue na justiça e devido às provas apresentador por Edu Guedes e defesa, eles estão acreditando em uma vitória e espera receber o montante quanto antes. Marco e Fernanda não se manifestaram publicamente sobre a riga judicial.
AINDA SOBRE O POST
Marco Camargo chegou a Record em 2008 para compor o jurado do recém chegado Ídolos a emissora de Edir Macedo. Antes a atração era do SBT, que vendeu por uma bolada para a rival. Edu Guedes conheceu o amigo e esposa por lá e agora se sente enganado pelo casal.