No ar, William Bonner interrompe o Jornal Nacional nessa segunda-feira (07) de julho e faz longo desabafo
William Bonner pegou muita gente de surpresa nessa segunda-feira (07) de junho. O âncora do Jornal Nacional fez uma pausa ao vivo no noticiário para realizar um anúncio.
O parceiro de Renata Vasconcellos, que é dono de uma fortuna astronômica após anos de contrato com a Globo, resolveu deixar seu comentário a respeito da vacinação.
É que hoje o jornalista acabou sendo vacinado e, dessa forma, aproveitou o Jornal Nacional para comentar o momento. Além disso, William Bonner ressaltou a importância da segunda dose da vacina.
Para quem não sabe, muita gente está esquecendo ou optando por não tomar a segunda dose da vacinação. Sendo assim, William Bonner resolveu dizer o que pensa, em um recado que durou um bom tempo no ar.
“A gente tem que lembrar que em muitos municípios brasileiros a aplicação da primeira dose foi suspensa, em determinado momento, para garantir a existência da segunda dose para quem precisava. E o que tem acontecido é que muitas pessoas que tomaram a primeira dose não foram tomar a segunda”, iniciou ele.
Na sequência, William Bonner informou que tomou a primeira dose nessa segunda-feira, 07 de junho. Sendo assim, em agosto, ele tomará a segunda e aproveitou o jornal para comentar o momento.
Âncora do Jornal Nacional desabafa
“Foi uma experiência fantástica porquê o carinho das pessoas que aplicam essas vacinas é imenso. A gente tem que ter um respeito e uma gratidão enorme por esses profissionais todos que estão envolvidos, numa corrida né? A gente demorou muito para começar a vacinar e eles não têm culpa, eu já disse isso hoje? Mas agora está com ele essa responsabilidade enorme”, afirma ele.
Em seguida, William Bonner, sendo questionado por Renata Vasconcellos, garante que a sensação é de gratidão. Além disso, o jornalista reforçou que a terra não é plana e que ela gira. E que, com ela, médicos estudam cada vez mais para assegurar que a aplicação da segunda dose deve ser recebida pela população.