Sarah Andrade manda indireta para juliette ao expor motivos da derrota do BBB21
Sarah Andrade ganhou fama nacional depois de participar do BBB21 no início deste ano. Com um jogo genial, a loira ficou conhecida como “espiã” da edição depois de se infiltrar nos mais inesperados meios e quartos em busca de informação nova. No entanto, tudo mudou quando ela mudou de postura com Juliette Freire.
Acontece que a paraibana sofria bullying dos outros participantes e não demorou muito para que Sarah e Gilbert começassem a se afastar dela também. Então, embora ela não quisesse combinar votos, para a loira isso era sinal de infidelidade. Destilando críticas das mais pesadas, ela deixou claro que a relação estava abalada.
Veja também: Mãe de Nego do Borel, ao vivo no SBT, expõe sua situação de moradia e desmente possível agressão em enteada
Nervosa, Sarah dizia que Juliette era, agora, sua maior e única opção de voto dentro da casa. Ao apontar incongruências dela, a loira, que também tinha feito comentários negativos quanto à pandemia, deixou a casa do BBB21. Mas, logo que saiu, ela tratou de mandar indiretas para a campeã.
Mas, sem levar o 1,5 milhão para a casa, tal qual Juliette, Sarah deixou claro várias vezes que tinha certeza que Gil era quem deveria levar o prêmio, praticamente desmerecendo a vitória da maquiadora. De qualquer forma, nessa sexta-feira (28), ela deixou claro que era o momento de falar tudo sobre os motivos de não ter ganho.
Ainda sobre a matéria
Contudo, o problema é que seu comentário também foi visto como uma indireta para Juliette que, efetivamente, venceu o programa. A advogada esteve nessa semana no Saia Justa e deu uma entrevista para Hugo Gloss. Nos próximos meses, ainda, ela deve fechar contratos com várias outras empresas.
Mas, em uma entrevista, questionaram para a publicitária Sarah Andrade os motivos para sua derrota no programa. “Para ser bem sincera, não achava mesmo que eu fosse ganhar. Fiquei até surpresa quando saí e vi que tinha tanta gente que gostava de mim. Me achava muito normal. Não era uma pessoa caricata, que o povo se identifica”, comentou.