Pai de Mc Kevin é entrevistado pela Record e se emociona ao vivo no Cidade Alerta
Os fãs de Mc Kevin foram pegos de surpresa neste último domingo (16) depois de um acidente sem explicações. O artista foi encontrado morto em um hotel luxuoso, na Barra da Tijuca, após se jogar de lá do alto. E nessa segunda-feira, (17), o pai do cantor deu entrevista exclusiva ao Cidade Alerta.
Tudo aconteceu durante a noite de ontem, quando ele caiu do 5º andar de um prédio, em um lugar na beira da piscina. Vale lembrar que a única informação até agora noticia que, talvez, ele teria se atirado por tentar acertar a piscina, do alto da varanda.
Veja também: Viúva de MC Kevin arma barraco com suposta amante do cantor na delegacia e as duas saem no soco: “Agressão”
Outras fontes de informação garantem que uma festa com mulheres, onde ele traía sua esposa, acontecia por ali. Para fugir de sua esposa, que aparentemente teria chego ao local, ele decidiu se jogar. Mas, o tiro saiu pela culatra e ele caiu no solo, chegando ao hospital em estado gravíssimo e não resistindo aos ferimentos.
Depois da repercussão da morte, a irmã do funkeiro fez uma declaração ao cantor, bem como a favela onde ele nasceu fez questão de homenagear. Em um primeiro momento, ele respondeu que o filho era muito querido por toda a comunidade.
“Muito querido mesmo, a Vila Medeiros todinho e a Vila Ede inteiro tá aqui para homenagear ele, porque ele era muito querido mesmo Bacci. Logo depois, respondeu que o último contato com o filho foi antes dele ir para o Rio de Janeiro.
Ainda sobre a matéria
Depois de reiterar que o sonho do cantor era ser jogador de futebol, ele comentou: “Confusão não era com ele. Sempre foi brincalhão, sempre extrovertido. Onde ele passava, ele deixava aquele clima de alegria dele”. Depois, Bacci questionou o que teria acontecido com o cantor.
Emocionados, os dois começaram a chorar, e Hellen respondeu: “O que aconteceu ninguém sabe. Eles vão investigar até o fim, porque nem minha mãe e nem ninguém sabe a resposta. A gente quer uma resposta. Foi pessoas muito próximas que trabalha com ele, na equipe que é de anos”.