Mariana Godoy ganha data de estreia na Band; programa se chamará Melhor Agora

Mariana Godoy estreia o Melhor Agora, na Band (Foto: Reprodução)
Mariana Godoy estreia o Melhor Agora, na Band (Foto: Reprodução)

Mariana Godoy havia trocado a RedeTV! pela Band e teve programa recusado inicialmente; agora, com o projeto modificado, a jornalista volta ao ar

Mariana Godoy finalmente vai ter sua grande estreia na Band. Após trocar a RedeTV! pela emissora do Morumbi, a jornalista se viu em meio à uma polêmica nos bastidores.

Veja também – Fina Estampa: Zuleika aparece no casamento de Juan e deixa todos aterrorizados

Acontece que o projeto inicial, feito com o auxílio de Zeca Camargo, também contratado pela Bandeirantes, não foi bem visto pelos donos do canal paulista. Sendo assim, o programa precisou ser refeito.

Semanas após a decisão, Mariana Godoy já vai estrear na Band. Três dias antes do primeiro programa ir ao ar, a emissora já está divulgando a chamada, anunciando o horário e o nome escolhido, Melhor Agora.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata dá tapa na cara de Jerônimo, pede o divórcio e o humilha: “Pior homem do mundo”

Dessa forma, o programa noturno começa a ir ao ar a partir da próxima segunda-feira, 21 de setembro. De acordo com informações, o projeto é semelhante com o antigo programa que a jornalista comandava em sua ex-emissora, a Rede TV!, e alguns pilotos já foram gravados e bem avaliados.

No entanto, inicialmente, o projeto era que o programa fosse ao ar nas manhãs, substituindo o Aqui na Band. Em recente conversa com o jornal Folha de São Paulo, a apresentadora Mariana Godoy  garantiu que está em sua melhor fase da carreira.

Ainda sobre a matéria

Na ocasião, o projeto matinal ainda não havia sido descartado. “Eu me sinto no meu melhor momento, sim, pois tenho a parceria com a Band que vai me proporcionar duas horas na manhã para fazer algo novo e interativo. Também estarei na Rádio Bandeirantes e farei mais coisas em diversas plataformas. Me sinto muito feliz.”.

Zeca Camargo, idealizador do projeto, também chegou a se manifestar sobre a vinda de Mariana Godoy no Instagram. Além disso, o diretor aproveitou para comentar sobre as mudanças de planos da atração, deixando de ser matutino para noturno.

“Fiquei contente”, assegurou o ex-apresentador de programas como Fantástico e É de Casa, que está com grande expectativa para a estreia do novo programa de Mariana Godoy.

Abaixo, você confere a primeira chamada da atração divulgada pela própria apresentadora:

 

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics