Band Entretenimento Famosos

Zeca Camargo fala sobre fim de carreira e deixa público sem acreditar

Zeca Camargo faz revelação surpreendente sobre os planos de carreira. (Foto: Reprodução/YouTube)
Zeca Camargo faz revelação surpreendente sobre os planos de carreira. (Foto: Reprodução/YouTube)

Zeca Camargo participou do PodPah e fez uma declaração que deixou os seus fãs perplexos. Em suma, ele abriu o coração e confessou que pretende dar início a sua aposentadoria.

Anúncio

O apresentador, que tem 59 anos, é atualmente contratado da Band. Na entrevista, ele revelou estar cansado de trabalhar exaustivamente, como se ainda estivesse no início da carreira. “Honestamente, eu vou fazer 60 anos. Eu não vou ficar querendo trabalhar igual estagiário que faz um monte de coisa”, iniciou o colunista.

Posteriormente, Zeca fez questão de frisar que tem pensado em tirar um ano sabático para viajar, curtir e aproveitar a vida. “Eu acho que quero parar alguma hora. Quero fazer uma viagem em que eu não precise levar uma câmera. Quero curtir, quero ler, escrever”, desabafou.

Momento confissão aqui: eu estou cansado. Eu acho que tenho 25 anos, mas eu não tenho. Esse negócio do olho que eu tive, descolou minha retina, é super sério. Fiquei um mês deitado olhando para cima. Então o corpo sempre vai te lembrar: ‘você não tem mais 25 anos, se liga“, concluiu.

Anúncio

Zeca Camargo revela seu voto nessas eleições

Recentemente, o apresentador, que nunca teve medo de se posicionar e de expor o que pensa, fez questão de declarar para quem iria o seu voto nessa última eleição.

Sinto tão forte cada brasileira e cada brasileiro que conheci nessas andanças que é como se neste momento eles vivessem todos dentro de mim. Por isso é mais que justo que eu junte todas as vozes daqueles que querem viver no Brasil que sempre sonharam na minha própria. E use essa voz então para nos lembrar que, se esse sonho foi estupidamente interrompido nos últimos quatro anos, é agora que a gente retoma o projeto de um país maior. Nas urnas, com Lula“, desabafou.

Anúncio

Posteriormente, o apresentador fez uma questão de revelar as cidades do Brasil em que conheceu eleitores que ecoam em sua voz. “Sou tudo eu. E sou muitos “eus”. Somos nós que somam um eu. Seu olho me olha, não é, Caetano? Mas não me pode alcançar. Porque eu vejo, ando, canto, danço, gozo, mudo, vibro, pulo, tombo, subo, provo, benzo, falo, penso, tremo, bebo, parto, chego, rezo, rio, zelo, sinto, voto. Meu som te cega, careta, quem é você?“, revelou, em conclusão.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo

Lucas Barbosa

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics