Datena surta ao vivo, detona a equipe e sobra para entrevistado: “Autoridade”

O apresentador Datena (Foto: Divulgação)
O apresentador Datena (Foto: Divulgação)

O apresentador Datena é conhecido por não ter papas na língua e sempre falar o que pensa. De um jeito único, o famoso chamou a atenção do público do Brasil Urgente após um surto.

Continua após o anúncio

É que nesta quarta-feira, 08 de março, Datena cobriu o desabamento de um shopping na cidade de Osasco, em São Paulo e foi curto e grosso com a equipe do programa.

Isso porque, o apresentador não gostou de saber em cima da hora que iria entrevistar o prefeito da cidade de Osasco, Rogério Lins.

“Quando for marcar entrevista, me avisa. Me avisa com quem eu vou falar. Eu já falei outro dia na rádio [Bandeirantes]. Quando vocês botarem autoridade para falar comigo, me avisa antes com quem eu vou falar. Entendeu? Dá para fazer isso? O apresentador do programa tem que ser avisado com que ele vai falar”, disparou o jornalista ao vivo.

Anúncio

Veja também – Ana Paula Araújo substitui Renata no Jornal Nacional e confirma notícia trágica: “Atropelada”

Mas, antes mesmo de terminar a bronca na equipe, Datena levou um susto quando a imagem do prefeito de Osasco apareceu no telão do estúdio. Isso porque, o que o prefeito Rogério Lins entrou ao vivo através de um link diretamente do local da tragédia que felizmente não deixou mortos.

“Nem me avisaram que o cara tá pelo link. Pensei que era telefone, ia chamar por telefone”, reclamou Datena, mostrando que não tem mesmo papas na língua.

Anúncio
O apresentador Datena (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Datena fala sobre shopping em Osasco

Então, após a sequência de broncas, o apresentador falou sobre o shopping que desabou e não poupou críticas na frente do prefeito da cidade. “Coisa que está vistoria de forma correta não cai. Eu não sou engenheiro, mas olhando aqui já tinha uma rachadura, ao que parece. É muito fina a camada asfáltico do estacionamento. Me parece que não é condizente com o tanto de carro que para lá em cima”, opinou ele ao vivo.

Deixe sua opinião

Send this to a friend