Simaria expõe tratamento psiquiátrico após briga com Simone: “Não tenho vergonha”

A cantora Simaria (foto: Divulgação)
A cantora Simaria (foto: Divulgação)

A cantora Simaria Mendes, que fazia dupla com a irmã Simone, voltou a dar o que falar ao expor um assunto bastante delicado da sua vida privada.

Continua após o anúncio

Durante um evento organizado pela ONU (Organização nas Nações Unidas), Simaria deu um depoimento e falou sobre a importância dos cuidados com a saúde mental.

Vale lembrar que, recentemente, a famosa chegou a se afastar dos palcos devido aos problemas de saúde. Em conversa sincera, a famosa falou sobre a ajuda psiquiátrica que procurou.

Devido a fama e os problemas que ela traz, Simaria recorreu pela ajuda médica e mostrou que não tem vergonha de falar sobre o assunto.

Continua após o anúncio

Veja também – BBB23: Key Alves leva fora de Gustavo após eliminação: ‘Não quero saber’

Então, em seu perfil oficial no Instagram, a cantora compartilhou um trecho do seu depoimento para a Organização das Nações Unidas em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

“Especialmente no Dia Internacional da Mulher, eu fui convidada pela segunda vez para palestrar na ONU. Para falar de um tema pertinente nos tempos de hoje que é a saúde mental”, contou ela na rede social.

Além disso, ela aconselhou as suas seguidoras: “Cuide da sua mente, cuide de você e fique perto de pessoas que te amam. Se você está precisando de ajuda, procure o programa gratuito pelo número 188”, disse ela, em citando o número do CVV (Centro de Valorização da Vida). Confira o vídeo:

Briga de Simone e Simaria

Vale dizer que muito dos problemas hoje que a Simaria está enfrentando se deve ao fato do fim da dupla que fazia com a irmã.

Simone, inclusive, já lançou a sua carreira solo e tem feito shows por todo o país. Contudo, Simaria ainda não decidiu o que fará com a sua carreira e diz que está focada com cuidar da saúde e da família. Além disso, não se sabe se as duas voltarão algum dia a cantar juntas.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend