Maju Coutinho, do Jornal Hoje, faz menina realizar campanha em busca de um sonho

Maju Coutinho (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho (Foto: Reprodução)

Criança tem sonho anunciado e depende da jornalista para realizar: “Vamos compartilhar”, pede a modelo

Maju Coutinho não é mais uma simples jornalista. A âncora do Jornal Hoje, há um bom tempo, serve de inspiração para muitas pessoas, inclusive crianças.

É bem verdade que a famosa divide a opinião pública. Enquanto alguns concordaram com sua ascensão a um dos principais telejornalista do país, outros não foram muito de acordo.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata dá tapa na cara de Jerônimo, pede o divórcio e o humilha: “Pior homem do mundo”

Mas é fato que sua apresentação no Jornal Hoje é um grande marco. Maju Coutinho é um exemplo a ser seguido por várias pessoas, quebrando barreiras e protocolos.

Veja também – Fina Estampa: Zuleika aparece no casamento de Juan e deixa todos aterrorizados

E, de olho nisso, uma criança resolveu fazer uma campanha em busca de conhecer a apresentadora pessoalmente. A pequena modelo, assim como Maju Coutinho, tem um cabelo cacheado, o que mostra o tamanho da representatividade da jornalista para o público em geral.

No Instagram, a sonhadora, chamada Thalita Aluana, vem compartilhando desde o final do ano passado uma publicação em que aparece ao lado da Maju Coutinho em uma montagem realidade.

Ainda sobre a matéria

Na legenda da publicação, a modelo é sincera e direta: “Quero conhecer Maju Coutinho, vamos compartilhar até chegar”.

Bom, se realmente a jornalista ficará sabendo, ninguém sabe ao certo. Mas a campanha já conta com alguns compartilhamentos e comentários, gerando uma pequena repercussão.

Márcio Garcia e Maju Coutinho (Foto: Reprodução)
Márcio Garcia e Maju Coutinho (Foto: Reprodução)

No último sábado, 12 de setembro, é importante frisar, Maju Coutinho usou as redes sociais para falar sobre o último dia de trabalho antes de entrar de férias e informou a data prevista para seu retorno no telejornal: 30 de setembro.

“Sou supersticiosa! Acho que tem um bom sinal aqui: o macacão amarelo que estou usando no último dia de trabalho antes das férias foi escolhido ontem. Hoje de manhã chegaram flores amarelas”, escreveu. A apresentadora também enviou uma saudação a Márcio Gomes: “é contigo, querido”.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics