Quando Me Apaixono: Renata dá tapa na cara de Jerônimo, pede o divórcio e o humilha: “Pior homem do mundo”

Renata e Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Renata e Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Os próximos capítulos de Quando Me Apaixono vão contar com uma grande reviravolta no relacionamento entre Renata e Jerônimo

Em Quando Me Apaixono, Renata (Silvia Navarro) vai dar um fim em seu casamento com Jerônimo (Juan Soler). Isso porque, a essa altura da trama mexicana que é exibida no SBT, Renata vai descobrir tudo sobre a vingança de Jerônimo e dará um basta.

Continua após o anúncio

Tudo vai acontecer depois que Renata desvendar tudo sobre a misteriosa morte de Rafael (Sebastián Zurita), o irmão de Jerônimo. A mocinha vai acabar então descobrindo que foi vítima de uma vingança injusta e vai surtar.

Veja também – Quando Me Apaixono: Jerônimo descobre que Renata é inocente e implora seu perdão de joelhos: “Por Deus”

Sem entender os motivos da rejeição do seu marido, que mudou da água pro vinho desde que eles oficializaram a união, Renata vai investigar o que aconteceu com Rafael e finalmente vai descobrir que seu marido estava se vingando.

Continua após o anúncio

Renata não vai perder tempo e vai escorraçar Jerônimo de sua vida. Ele, por sua vez, também vai ficar desesperado. Isso porque, o personagem do ator Juan Soler vai descobrir que Renata não teve nada a ver com com a morte do seu irmão.

Veja também – Quando Me Apaixono: Josefina é desmascarada e Gonçalo descobre que tumor é uma farsa: “Hipócrita”

Ele vai se arrepender amargamente da sua vingança contra a esposa e vai tentar implorar pelo seu perdão, mas não vai conseguir. Renata vai se mudar para a casa de Gonçalo (René Casados).

Leia mais sobre essa cena da novela mexicana do SBT

Renata em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Silvia Navarro em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Jerônimo irá em busca da esposa e tentará fazer com que ela volte para a casa, mas Renata estará irredutível. O personagem do ator Juan Soler vai dizer que a sua mente foi infectada por Roberta (Jessica Coch) e Josefina (Rocío Banquells), mas antes mesmo de terminar a frase, vai levar um tapa na cara.

Veja também – Resumo Quando Me Apaixono SBT: capítulos atualizados de 28/09 a 02/10/2020

“Eu não quero esclarecer absolutamente nada, você é o pior homem do mundo!’, falará ela, que não aceitará o pedido de desculpas de Jerônimo e o expulsará de vez de sua vida. “Da minha boca nunca mais vai ouvir eu falar que te amo”.

Veja também – Quando Me Apaixono: Grávida, Renata é sequestrada por Augusto e vive momentos de terror

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend