Quando Me Apaixono: Jerônimo descobre que Renata é inocente e implora seu perdão de joelhos: “Por Deus”

Jerônimo e Renata em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Jerônimo e Renata em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Os próximos capítulos de Quando Me Apaixono prometem grandes emoções e uma reviravolta na vida de Jerônimo

Em Quando Me Apaixono, Jerônimo (Juan Soler) vai finalmente descobrir a verdade por trás da morte de Rafael (Sebástian Zurita) e vai se arrepender amargamente da sua vingança contra Renata (Silvia Navarro).

Continua após o anúncio

Pra quem não sabe, Jerônimo se casou com Renata, a mulher que tanto ama, pensando que ela é a grande responsável pela morte do seu irmão. Rafael tirou a própria vida de forma chocante após ser abandonado pela mulher que tanto amava.

Veja também – Quando Me Apaixono: Josefina é desmascarada e Gonçalo descobre que tumor é uma farsa: “Hipócrita”

Com as pistas erradas, Jerônimo acredita que está casado com a mulher que desgraçou a vida do seu irmão mais novo e tem feito de tudo para fazer Renata sofrer. Em sua vingança, Jerônimo tem rejeitado a esposa, que já não suporta mais ser tratada de forma fria pelo marido após o casamento entre eles.

Continua após o anúncio

Veja também – Resumo Quando Me Apaixono SBT: capítulos atualizados de 28/09 a 02/10/2020

Mas, tudo vai mudar quando Jerônimo finalmente descobrir que Renata é inocente no caso da morte do seu irmão. Tudo vai acontecer depois que a vilã Roberta (Jéssica Couch) for presa. A mocinha vai fazer uma visita para a irmã na cadeia e vai destrinchar tudo o que aconteceu no passado.

Veja também – Quando Me Apaixono: Grávida, Renata é sequestrada por Augusto e vive momentos de terror

Leia mais sobre essa cena da novela mexicana do SBT

Renata e Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Renata e Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Na visita a irmã que estará presa, a mocinha vai se surpreender ao descobrir que Roberta era namorada de Rafael. A essa altura da trama, Renata, inclusive, vai ter terminado tudo com Jerônimo. Ao descobrir a verdade, ela voltará para a fazenda e contará para o ex marido que Roberta é a verdadeira “Bonita”.

Veja também – Quando Me Apaixono: Roberta cai das escadas após briga e culpa Renata por morte de bebê: “Foi você”

Ainda assim, Renata vai continuar afirmando que Roberta não foi a responsável pela morte de Rafael, já que ela também recebeu uma carta mentirosa. Juntos, Renata e Jerônimo vão perceber que alguém perverso armou para separar Roberta e Rafael e ainda matou o rapaz.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata encontra Ezequiel morto em forca

Ao descobrir a inocência da amada, o personagem do ator Juan Soler vai implorar o seu perdão por tê-la feito sofrer em uma vingança. “Por Deus”, pedirá ele, de joelhos na frente da mocinha.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião