Eduardo Costa desabafa sobre rosto desconfigurado após acidente de avião: “Ficou horroroso”

O cantor Eduardo Costa (Foto: Divulgação)
O cantor Eduardo Costa (Foto: Divulgação)

Eduardo Costa desabafou sobre grave acidente

O cantor Eduardo Costa é um dos nomes mais conhecidos do mundo sertanejo. Recentemente, ele decidiu abrir o jogo e revelar abertamente que é metrossexual, além de relembrar um dos momentos mais difíceis da sua vida.

Continua após o anúncio

Ele, inclusive, já deixou claro que é adepto de procedimentos estéticos e recentemente chegou a ser comparado com a cantora Gretchen. Em desabafo após as críticas, ele disse que a única cirurgia plástica que fez foi a de um desvio de septo há anos e que o mais recente procedimento foi uma maquiagem definitiva para deixar a cor da sua boca mais rosada.

Veja também – Antes e depois: Wesley Safadão faz harmonização facial e fica igual ao Ken Humano

Ainda através da sua rede social, ele contou que as mudanças em seu rosto aconteceram depois de um grave acidente de avião, em Minas Gerais.

Continua após o anúncio

Veja também – Bruna Marquezine rebate acusações, se revolta e dispara: “Que triste”

“Eu vou contar pra vocês porque o meu rosto deu diferença. É um negócio que eu nem gosto de falar mas vou falar. Eu sofri um acidente de avião muito feio no interior de Minas. Quebrei a mão, o braço, rosto, nariz, trinquei a minha cabeça. O osso da minha cabeça trincou. Não tinha como fazer nada. Meu rosto nessa época ficou todo arregaçado.”, revelou o cantor sertanejo.

Veja também – William Bonner expõe matéria que fez muita gente chorar e lágrima escorre no JN

Ainda sobre essa matéria:

O cantor Eduardo Costa continuou seu relato: “O que eu fiz foi pra poder corrigir algumas coisinhas do acidente porque ficou muito horroroso, muita cicatriz, uma parte do rosto afundou e se eu fosse fazer cirurgia ia demorar, e eu tinha agenda”.

Veja também – Lacombe, após demissão e rasteira na Band, anuncia data de estreia em concorrente

Eduardo Costa assumiu ameaças de morte contra ex noiva (Foto: DIvulgação)
Eduardo Costa (Foto: Divulgação)

Eduardo Costa ainda revelou que na época do acidente acabou pensando mais em seus fãs do que na sua própria saúde. Ele disse que ficou internado apenas um dia e aguentou todas as dores para conseguir realizar os shows que já estavam marcados. “Eu tinha vendido 10 mil ingressos e não podia deixar de cumprir. Era pra ter sido um acidente fatal. Eu tirei o cinto com medo de explodir o avião e quebrei a cara toda.”

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião