Victor Sarro é internado às pressas após passar mal em gravações com Rodrigo Faro

Victor Sarro (Foto: Divulgação)
Victor Sarro (Foto: Divulgação)

Humorista Victor Sarro passou mal e foi internado às pressas

O humorista Victor Sarro, da Record, passou mal enquanto gravava para A Hora do Faro, programa exibido nos domingos da Record, e precisou ser internado.

Continua após o anúncio

Em desabafo, o funcionário de Rodrigo Faro revelou que teve gastroenterocolite, uma doença causada por uma inflamação que afeta o estômago e o intestino delgado) chegou a pensar que morreria.

Veja também – Eduardo Costa desabafa sobre rosto desconfigurado após acidente de avião: “Ficou horroroso”

Após o susto, ele usou o seu Instagram e comentou sobre o seu estado de saúde, que agora já está estabilizado após ter passado mal trabalhando.

Anúncio

“Ontem, durante a gravação do programa a Hora do Faro, comecei a passar mal, vomitei, tive um vaso rompido e começou a vir sangue no vômito. A equipe do Faro na hora me levou ao hospital e fui rapidamente atendido!”, contou Victor, ao publicar, no Instagram, uma foto no hospital.

Veja também – Antes e depois: Wesley Safadão faz harmonização facial e fica igual ao Ken Humano

“Voltei a passar mal à noite e fui internado com uma gastroenterocolite. Achei que morreria, perdi o ar, me desesperei ao ver mais sangue e apaguei por um momento, o lado bom é que a Maria Esther [médica e namorada do humorista] estava do lado e conseguiu me estabilizar”, disse.

“Estou um pouco melhor, ainda com dor, mas seguirei internado até ficar 100%! Obrigado a toda equipe do Faro e aos funcionários do hospital! Agora é manter a calma e não parar!!”, concluiu.

Veja também – Bruna Marquezine rebate acusações, se revolta e dispara: “Que triste”

Leia mais sobre essa matéria

Vale dizer que Victor Sarro também é apresentador digital de A Fazenda 12 e ainda não se sabe como ficará a sua situação no comando do reality show.

Nos comentários, diversos fãs e famosos desejaram melhoras para o humorista, que ainda não tem previsão de alta. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ontem, durante a gravação do programa a Hora do Faro, comecei a passar mal, vomitei, tive um vaso rompido e começou a vir sangue no vômito A equipe do Faro na hora me levou ao hospital e fui rapidamente atendido! Voltei a passar mal a noite e fui internado com uma Gastroenterocolite que achei que morreria, perdi o ar, me desesperei ao ver mais sangue e apaguei por um momento, o lado bom é que a @marytormin tava do lado e conseguiu me estabilizar ! Estou um pouco melhor, ainda com dor, mas seguirei internado até ficar 100% ! Obrigado a toda equipe do Faro e aos funcionários do @hospitalstamaria ! Agora é manter a calma e não parar!! ❤️

Uma publicação compartilhada por Victor Sarro (@victorsarro) em

Anúncio

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend