Bruna Marquezine rebate acusações, se revolta e dispara: “Que triste”

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine magra demais? (Foto: Reprodução)

A atriz Bruna Marquezine não está inconformada com os comentários que está recebendo; famosa estaria magra demais

Bruna Marquezine vem sofrendo fortes críticas. O motivo? A atriz da Globo, desde que rompeu com a emissora carioca, passou a ser detonada por diversos seguidores.

Continua após o anúncio

Em uma das recentes críticas, Bruna Marquezine foi alvo de comentários maldosos por possuir, segundo alguns, um corpo “magro” demais.

Não é novidade para ninguém que a ex-namorada do jogador Neymar realmente tem um corpo de modelo e nunca escondeu isso de ninguém. Em entrevista para o canal da apresentadora Giovanna Ewbank, Bruna comentou o assunto.

Veja também – Graciele Lacerda é desmascarada e traição com Zezé di Camargo é exposta: “Rouba maridos”

Anúncio

Nele, a atriz leu e respondeu comentários de haters. Empoderada, ela repercutiu opiniões de fãs que questionavam o seu corpo. Em um deles, a fã chegou a dizer que ela estava doente.

Veja também – Ex de Luciano expõe traições de Zezé e se une com Zilu em guerra contra o cantor

“Que triste, né? Triste ver mulheres comentando sobre o corpo de outra mulher. Eu acho triste porque toda mulher sofre, sofreu e lida diariamente com tudo o que a sociedade impõe, com todos os padrões de beleza, comportamento, como deve se colocar, se comportar e como ela deve ser fisicamente. E isso é cruel, toda mulher sente isso”, declarou Bruna Marquezine.

Ainda sobre a matéria

Inconformada, a atriz também repercutiu outra mensagem que dizia que ela foi um “mulherão da p****”. “Era um mulherão da p*****? Por que era? O mulherão tem que ter um corpo específico? Por que pra mim é uma mulher com valores, ideais, que sabe se colocar, se impor, é uma mulher que olha para o próximo, cheia de humanidade, que usa sua vida e seu corpo pra fazer o bem. Não tem nada a ver com estética”, declarou ela.

Ao fim, Bruna Marquezine ainda fez questão de dizer que sua saúde vai muito bem, obrigado. “E não é porque uma pessoa emagreceu ou engordou que ela está com problema de saúde.  Eu tô ótima de saúde, maravilhosa, incrível. Tá tudo bem”, declarou ela.

Veja o vídeo:

Anúncio

Deixe sua opinião

Send this to a friend