Antes e depois: Wesley Safadão faz harmonização facial e fica igual ao Ken Humano

Wesley Safadão (Foto: Reprodução)
Wesley Safadão (Foto: Reprodução)

Wesley Safadão passa por procedimento estético e resultado acaba repercutindo

Wesley Safadão foi mais um dos cantores famosos que se renderam a harmonização facial. Após diversos artistas passarem pela mesma coisa, foi a vez do forrozeiro aderir a “grande” novidade.

Continua após o anúncio

Veja também – Reinaldo Gottino surpreende a todos e quebra protocolo ao vivo na Record

O procedimento aconteceu na última quinta-feira, 24 de setembro. Wesley Safadão disse que queria ficar com um “rostinho de bebê” após o procedimento. O Dr. Rollemberg até detalhou que a harmonização consiste em entender a essência de cada um e realizar mudanças sutis, sem mudar as características próprias de cada pessoa.

Veja Também: Luciano revela se dupla com Zezé acabou e lança disco solo: “Realização de um sonho”

Continua após o anúncio

E não foi apenas Wesley Safadão que fez a harmonização. Sua companheira, Thyane Dantas, foi a primeira a aderir a mudança.

Siga a gente no Instagram – @geroubuzz

“O casal passou por procedimentos faciais que englobam toda a harmonização facial, botox, preenchimento e fios. Thyane fez o famoso Foxy Eyes, que é a elevação da cauda da sobrancelha para um olhar mais sensual e feminino que voltou a chamar a atenção no final de 2019 após ser adotado pela modelo norte-americana Bella Hadid”, ainda disse o dr. Ivan Rollemberg.

Ainda sobre a matéria

Porém, a mudança feita por Wesley Safadão não agradou muito. Alguns internautas, fãs do cantor. afirmaram que sua harmonização facial teria sido exagerada, mudando os traços naturais de seu rosto. Outros, chegaram a comparar o sertanejo com um boneco.

Gente as pessoas têm que parar de fazer harmonização facial, meu Deus o Wesley Safadão tá parecendo o Ken humano”, disse uma internauta.

Wesley Safadão (Foto: Reprodução)
Wesley Safadão ficou a cara do Ken Humano (Foto: Reprodução)

Quem fez o mesmo procedimento e acabou se arrependendo foi o cantor Lucas Lucco. Em tom de desabafo, o artista fechou até a dizer que a intervenção abalou seu autoestima e que o resultado, de fato, não saiu como o esperado. Sendo assim, ele irá recorrer novamente a uma nova cirurgia.

“No meu caso, eu achei desde o primeiro momento que ultrapassou o limite do que eu imaginava. Confiei no profissional, para a quantidade [de ácido hialurônico] que ia ser colocado, mas comecei a retirar o ácido do rosto um mês depois”, revelou.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião