Datena deixa o Brasil Urgente, filho assume o noticiário e motivo vem à tona: “Todo mundo merece”

Band procura substituto para Datena, após jornalista querer sair do Brasil Urgente (Foto: Reprodução)
Band procura substituto para Datena, após jornalista querer sair do Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

Nesta última quarta-feira, 19 de abril, o público que assiste ao Brasil Urgente acabou sendo pego de surpresa. Isso porquê o apresentador Datena não apareceu no comando do noticiário.

Continua após o anúncio

Veja também – Geraldo Luis surge abatido após ser rebaixado pela Record e preocupa: “Não desista”

Sendo assim, o telespectador se deparou com o filho do titular, o jornalista Joel Datena. Para quem não sabe, o herdeiro é responsável pelo jornalismo matutino da Band, comandando o Bora SP.

Sem nenhum aviso prévio, Datena deixou a apresentação do Brasil Urgente e seu filho acabou sendo convocado para ocupar o lugar. Assim que o programa começou, Joel tratou logo de justificar o motivo da ausência do pai.

Anúncio

Inesperadamente, segundo o jornalista, ele resolveu tirar férias do trabalho – já que atua na Band de segunda à sábado, além de narrar alguns jogos aos domingos.

Antes disso, no programa Melhor da Tarde, Cátia Fonseca já havia entregado que Datena não apresentaria o noticiário no dia de hoje. Eles costumam dividir as atrações, interagindo durante alguns minutos no ar. “Você acredita que parece que o vizinho viajou mesmo?”, disse a famosa, revelando que o comunicador teria ido fazer um cruzeiro.

Joel Datena no comando do Brasil Urgente (Foto: Reprodução)
Joel no comando do Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

Desse modo, logo na sequência, Joel Datena tratou de explicar a ausência do jornalista oficial do Brasil Urgente. “O Datenão resolveu dar linha na pipa, viajar, dar uma descansada. Um descanso merecido, né?! Ele trabalha para caramba. Todo mundo merece e precisa descansar”, confirmou Joel.

Datena deixa o Brasil Urgente e o filho assume

Sendo assim, enquanto curte suas merecidas folgas, Datena dará espaço novamente para o seu filho. Essa não é a primeira vez que o herdeiro assume o lugar do pai. Aliás, o próprio âncora do Brasil Urgente viabilizou a ascensão de Joel para sua substituição.

Tempos atrás, surgiram boatos de que Datena iria ingressar na política, deixando assim um espaço no noticiário vespertino. Por isso, a escolha do filho para sua substituição na Band.

Deixe sua opinião

Send this to a friend