Nessa última quarta-feira, 19 de abril, o apresentador Faustão, em seu programa da Band, resolveu abrir o jogo sobre o cantor Roberto Carlos. É que o eterno Rei da música brasileira completou mais um ano de vida, realizando assim aniversário.
Veja também – Cauã Reymond e Mariana Goldfarb colocam fim em casamento após traição
Dessa forma, o comunicador interrompeu o programa para mandar um recado para o músico. Amigo do artista, o apresentador fez questão de exaltar o colega. Além disso, Roberto teve algumas de suas músicas interpretadas por Eduardo Lages e Marina Elali.
Para quem não sabe, por causa do contrato com a Globo, o cantor não pode aparecer em outra emissora. “O maior ídolo da história da música do Brasil”, disse Faustão para Roberto Carlos, olhando para a câmera. “Essa galera está com muita emoção e só ele provoca isso”, acrescentou o apresentador, sendo aplaudido pela plateia.
Sendo assim, Faustão ainda ressaltou que não apareceu nenhum artista comparado ao Roberto, muito menos um que cause grande emoção. “Não importa a idade, condição sexual ou econômica, cada um sente do seu jeito, todos com a mesma intensidade e mesma emoção”, disparou o apresentador.
Assistente de Faustão também fala sobre Roberto Carlos
Anne Lottermann, assistente de palco do contratado da Band, também ganhou espaço para falar do cantor e aproveitou o momento para rasgar elogios. “É um desafio cantar Roberto Carlos porque muitas vezes o público vai sobressair a sua voz. Todo mundo quer cantar, não tem jeito”, destacou a ex-musa do tempo do Jornal Nacional.
De fato, ao longo de toda a homenagem no programa, o auditório comprovou a teoria de Anne Lottermann e soltou o vocal com as apresentações de Marina Elali e o Maestro. Músicas como “Nossa Senhora” e “Como É Grande o Meu Amor Por Você” foram alguns dos sucessos que levantaram o público presente na plateia do Faustão na Band.
Em suma, assista ao momento:
https://www.youtube.com/watch?v=E2JVLCiUAyw