Entretenimento Famosos Notícias

Faustão dá show de sinceridade, interrompe programa e expõe Roberto Carlos

Faustão fala sobre Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Faustão fala sobre Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Nessa última quarta-feira, 19 de abril, o apresentador Faustão, em seu programa da Band, resolveu abrir o jogo sobre o cantor Roberto Carlos. É que o eterno Rei da música brasileira completou mais um ano de vida, realizando assim aniversário.

Anúncio

Veja também – Cauã Reymond e Mariana Goldfarb colocam fim em casamento após traição

Dessa forma, o comunicador interrompeu o programa para mandar um recado para o músico. Amigo do artista, o apresentador fez questão de exaltar o colega. Além disso, Roberto teve algumas de suas músicas interpretadas por Eduardo Lages e Marina Elali.

Para quem não sabe, por causa do contrato com a Globo, o cantor não pode aparecer em outra emissora. “O maior ídolo da história da música do Brasil”, disse Faustão para Roberto Carlos, olhando para a câmera. “Essa galera está com muita emoção e só ele provoca isso”, acrescentou o apresentador, sendo aplaudido pela plateia.

Anúncio

Sendo assim, Faustão ainda ressaltou que não apareceu nenhum artista comparado ao Roberto, muito menos um que cause grande emoção. “Não importa a idade, condição sexual ou econômica, cada um sente do seu jeito, todos com a mesma intensidade e mesma emoção”, disparou o apresentador.

Assistente de Faustão também fala sobre Roberto Carlos

Anne Lottermann, assistente de palco do contratado da Band, também ganhou espaço para falar do cantor e aproveitou o momento para rasgar elogios. “É um desafio cantar Roberto Carlos porque muitas vezes o público vai sobressair a sua voz. Todo mundo quer cantar, não tem jeito”, destacou a ex-musa do tempo do Jornal Nacional.

Anne Lottermann e o apresentador da Band, Faustão (Foto: Reprodução)
Anne Lottermann e o apresentador da Band, Faustão (Foto: Reprodução)

De fato, ao longo de toda a homenagem no programa, o auditório comprovou a teoria de Anne Lottermann e soltou o vocal com as apresentações de Marina Elali e o Maestro. Músicas como “Nossa Senhora” e “Como É Grande o Meu Amor Por Você” foram alguns dos sucessos que levantaram o público presente na plateia do Faustão na Band.

Anúncio

Em suma, assista ao momento:

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics