Filho de Leonardo faz revelação sobre virgindade
Matheus Vargas, filho de Leonardo, que recentemente se desentendeu com Gusttavo Lima, falou sobre sua vida íntima durante participação no podcast É Babado, e destacou sobre a perda de sua virgindade. De acordo com o filho do sertanejo Leonardo, sua primeira relação sexual aconteceu aos 14 anos de idade, com uma mulher de traficante.
“Era uma loira, dos olhos claros, um corpão, os meninos tudo em cima e eu quietinho falei: ‘não vou dar conta’. E ela começou a me dar bola. Acho que ela tinha uns 20 e poucos anos”, recordou. “Lembro até que ela foi casada… o marido dela era traficante de uma comunidade. Foram 10 segundos de transa, ela falou que achava legal que não tinha muita experiência”, disse o músico.
Veja também: Amante de Eduardo Costa é vista com ex marido e cantor vira piada
“Pra não ficar chato, eu perguntei: ‘E você?’. Aí foi quando ela falou que o marido morreu de tiro, que o melhor amigo dele o matou. Fiquei com ela uma semana e nunca mais encontrei com ela”, concluiu ele. Além disso, vale destacar, Matheus é o quinto herdeiro de Leonardo e está seguindo os passos do pai na carreira artística. Em entrevista recente ao canal de Lisa Gomes no YouTube, o rapaz comentou sobre a relação com a família paterna:
“Não é difícil ser filho do Leonardo (…), o peso mesmo é na questão carreira, porque sempre vai ter esse negócio de comparação entre filho e cantor, mas isso não tem nada a ver, cada um tem sua história e temos em comum a paixão pela música, eu herdei isso. Nosso relacionamento é ótimo apesar da distância, mas quando a gente tá junto, tá junto e nada interfere”.
Ainda sobre a matéria
“Eu demorei um pouco mais para entrar na carreira artística e muita gente no camarim nem sabia que eu era filho do meu pai e me tratavam de qualquer jeito e depois que ficava sabendo mudava o tratamento. São coisas assim que a gente acaba se blindando”, falou.
Sobre possíveis rivalidades com os irmãos, principalmente com Zé Felipe e João Guilherme, ele negou de forma veemente: “Existe muita (união), de tão unidos que somos, apesar da distância, mas a gente mantém bastante esse contato e amor entre a gente. Não existe, não sei de onde as pessoas enxergam isso, as pessoas na internet são muito maldosas, não existe rivalidade, a gente senta junto, canta junto, a gente faz tudo junto e só não faz mais porque moramos longe”.
“A gente tem um grupo e fica dando risadas quando dá essas polêmicas, as pessoas pegam as coisas por cima e publicam. Lógico que ficamos chateados com algumas polêmicas que saem sobre a família, mas a gente tenta resolver da forma mais leve”, declarou. “Meu pai não tá nem aí, ele é o mais tranquilo, nessas horas é que eu admiro muito ele, tem estrada e história, não é uma polêmica e outra que define ele, isso não conta a verdade dele”, encerrou.