Ator Sergio Mamberti recebe alta e família vai para hospital para receber notícia
Sergio Mamberti ficou internado por alguns dias após ter uma pneumonia, causada pelas mudanças no clima, que provocou alterações na temperatura. Dessa forma, o veterano teve alta na última terça-feira (03), após passar por todo tratamento.
A notícia foi divulgada pelo filho de Sergio, Carlos Mamberti. Dessa forma, ele avisou ao site Notícias da TV que pai estava voltando para sua residência: “Meu pai está voltando para casa. Já está no caminho neste momento [por volta de 14h07]”.
Portanto, a recuperação do ator é festejada pela família. Sendo assim, o produtor aproveitou a ocasião para agradecer as mensagens de apoio que receberam quando Sergio Mamberti estava internado: “Obrigado pela preocupação e energia boa”.
O ator de 82 anos, foi internado na capital paulista no dia 15 de julho, para tratar da pneumonia. Mas logo ao chegar no hospital, ele já foi para a UTI.
Veja também – Renata Fan surpreende ao se declarar para parceiro do Jogo Aberto e rasgar elogios: “Queria um desse”
Antes de receber alta, Sérgio falou em uma entrevista culpando as baixas temperaturas, por sua doença. “Peguei uma pneumonia com essa mudança de tempo. É muito chato. Mas tive que pegar uns dias de UTI”, lastimou.
SAIBA MAIS SOBRE CARREIRA DO ATOR
Vale destacar que durante uma entrevista para programa da Globo, no dia 20/7, Sérgio Mamberti disse que iniciou sua carreira em 1962. E, desde desse dia, ele começou a atuar em teatros, séries, filmes e minisséries. Além disso, o ator também trabalhou em outro ramo, como as artes plásticas.
Sendo assim, durante conversa com Pedro Bial, o veterano recordou histórias da sua carreira artística e política. E falou sobre seu livro autobiográfico “Sérgio Mamberti: Senhor do meu Tempo”, escrito com Dirceu Alves Jr.
Portanto, na biografia de Sérgio fala sobre seus amigos e paixões que “deixaram o mundo muito jovens”, como expressou Bial. Além disso, o artista relembrou a morte de sua ex-mulher, a atriz Vivian Mahr, e do irmão Claudio Mamberti e do Ednardo Torquato, com quem ele conviveu por anos.