O cantor usou suas redes sociais para se defender dos ataques
Vivendo o auge de sua carreira musical, DJ Ivis viu seu nome entrar para a lista de assuntos mais comentados nas redes sociais, porém, o motivo é sem dúvidas assustador! O fato é que ele foi acusado de agredir a esposa, Pamella Holanda, e até vídeos mostrando o exato momento de uma série de ataques foram expostos para todo o Brasil.
Sendo assim, em meio a enorme repercussão, o cantor foi até os Stories do Instagram e tentou se defender, jogando a culpa pelo ocorrido em cima da companheira. Nos vídeos onde surge se justificando, o artista de 29 anos declara que nada é verdade.
Veja também – Lene Sensitva faz alerta sobre acidente de avião envolvendo o Flamengo e implora para Gabigol não viajar
Além disso, DJ Ivis chega a mostrar gravações onde aparece filmando Pamella e lhe questionando sobre ela querer tirar a própria vida. “Eu sempre apanhei com a minha filha no braço, alguém tem noção do que é isso?”, falou o astro. “Tá vendo como ela é descontrolada”, destacou.
Depois, o cantor tentou explicar a agressão contra sua esposa e filha. “Vocês querem ver o que ocasionou isso tudo? Tem Stories que estou querendo subir e estão sendo apagados pelo próprio Instagram”, alegou. “Eu tenho 30 anos e nunca encostei minha mão em ninguém, mas o que eu passei, ninguém aguentaria”, ressalta.
AINDA SOBRE O POST
A respeito da filha, DJ Ivis disse que sempre cuidou e preservou dela. “Não aguentava mais ameaças. Chamei a viatura três na minha casa e ninguém quis me ajudar. Nem o conselho tutelar para minha me ajudou”, detonou o artista.
No fim das contas, o famoso comentou ainda que já chegou a pedir ajuda para se matar. “Já tentei me matar, galera.”, revelou. “Esse cara que aparece nos vídeos que postou, é o Charles. Eu trouxe ele da Paraíba pra cá, porque eu não aguentava sofrer sozinho. Ele tomou a faca da minha mão, pois tentei contra mim mesmo”, completou.