Mulher de MC Kevin presta queixa
No programa Cidade Alerta, da Record, Luiz Bacci hoje (24) trouxe informações exclusivas sobre morte de MC Kevin. Deolane Bezerra certamente está no centro de uma polêmica envolvendo o PCC, Primeiro Comando da Capital, que é uma quadrilha de crime organizado bastante forte no Brasil.
No programa, mostrou que mensagens envolvendo a viúva de MC Kevin com a facção criminosa viraram caso de polícia. Isso porque a beldade foi prestar Boletim de Ocorrência porque está sendo acusada de diversas coisas. Entre elas, de defender o PCC. Além disso, circula que um dos o integrantes do PCC é pai do seu filho. Vídeo do hotel tem imagens chocantes.
Dessa forma, Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, se revoltou e foi na polícia denunciar. “Coisas inacreditáveis, coisas inverídicas, coisas sobre os meus filhos e eu não vou aceitar isso, muito menos ferindo a minha profissão. Eu sou uma pessoa digna, honesta e a que mais está sendo prejudicada nessa história depois dos familiares, que vão sofrer eternamente com a perda do MC Kevin”, disse a mocinha.
“Não é justo, certamente para isso tem que tomar medidas cabíveis e é o que fiz”, concluiu a beldade.
Veja Também: Datena tem estúdio invadido por Catia Fonseca correndo e mensagem urgente é transmitida
Mais sobre a matéria
Vale dizer que laudo da morte de MC Kevin, expôs que queda “teve como causa aparente um acidente”. Após a exposição do resultado do laudo, o documento ainda consta que não tinhas indícios que houve brigas no local. Kevin teve como causa da morte traumatismo craniano causado por ação contundente, segundo informações do O Globo.
Além disso, o rapaz teve 13 fraturas, sendo 3 delas provocadas na região da face, osso nasal, maxilar e mandibular, além de dez costelas quebradas.