O Que A Vida Me Roubou: Josefina descobre que Adolfo é o Escorpião e se desespera: “Assassino”

Adolfo e Josefina em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)
Adolfo e Josefina em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)

Josefina vai desmascarar Adolfo em O Que A Vida Me Roubou e ficará arrasada com descoberta

Em O Que A Vida Me Roubou, novela mexicana exibida no SBT, Josefina (Veronica Jaspeado) vai descobrir que Adolfo (Ferdinando Valencia) é o Escorpião.

Anúncio

resumo Quando Me Apaixono SBT

resumo Triunfo do Amor SBT

Nos próximos capítulos, Adolfo estará conversando com Nádia (Alejandra Garcia) e confessará tudo o que já fez.

Anúncio

Tudo acontecerá quando Nádia descobrir que o irmão é o Escorpião. “Mas por que você?”, perguntará ela, sem conter suas lágrimas.

“A minha ambição de ganhar dinheiro fácil me condenou”, dirá ele. “O Pedro se aproveitou disso para destruir a minha vida”, contará.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Montserrat comete loucura e oferece filha de Nádia a Pedro para salvar Alessandro: “Falsa”

Dessa forma, Nádia dirá que a Josefina precisa saber da verdade. Mas, Adolfo lhe implorará que não conte nada para a sua noiva.

“Eu não vou permitir que se case com ela”, comentará Nádia. “Não vou permitir que comece uma vida baseada numa mentira”, bradará a mocinha.

Além disso, Nádia dirá que Josefina precisa saber a verdade. “Ela merece saber quem é o homem que vai se casar”, dirá.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Afogada, Montserrat fica entre a vida e a morte e Alessandro se desespera

Leia mais sobre essa cena

Josefina em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)
O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)

Dessa forma, Nádia deixará bem claro que o irmão pode decidir se ele vai contar ou se ela mesma revelará toda a verdade.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: José Luís implora perdão de Alessandro e Montserrat e dá último adeus: “Sejam felizes”

Sem saída, Adolfo decidirá que ele vai dizer a verdade para Josefina. Antes do casamento, ele entrará no quarto da noiva e confessará.

Sendo assim, Adolfo lembrará do dia em que ele estava chorando no jardim e foi consolado por Josefina. “Ali o Adolfo começou a morrer”.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Rosário é sequestrada e passa por momentos de terror: “Vai sofrer”

Mas, Josefina ficará sem entender nada. “O que você está falando?”, perguntará ela. “Nesse dia nascia o Escorpião”, revelará ele.

Josefina ficará desesperada e começará a chorar. “Por que você está fazendo isso?”, perguntará ela. Então, Adolfo dirá: “Tinha tudo planejado”, responderá.

Veja também – Resumo O Que A Vida Me Roubou SBT: capítulos atualizados de 05/11 a 20/11/2020

Anúncio

Além disso, ele confessará seus crimes. “Matei muita gente. A maioria não merecia viver. Mas também matei inocentes”, dirá Adolfo, chorando muito.