José Luís vai pedir perdão para Montserrat em O Que A Vida Me Roubou em redenção
Em O Que A Vida Me Roubou, José Luís (Luiz Roberto Guzman) vai pedir perdão para Montserrat (Angelique Boyer) e Alessandro (Sebastian Rulli).
Nos próximos capítulos da novela, José Luís vai sequestrar Luiza, sua filha com Montserrat, e se arrependerá amargamente.
Ele levará a garota para um passeio, mas ligará para Montserrat afirmando que não levará a criança de volta para casa.
Veja também – Resumo O Que A Vida Me Roubou SBT: capítulos atualizados de 26/10 a 06/11/2020
Dessa forma, dias vão se passar. Mas, José Luís terá uma terrível surpresa quando Luiza ficar muito doente e precisar ser internada.
No hospital, ele vai descobrir que a filha está com meningite aguda e entrará em desespero. Com isso, ele vai ligar para Montserrat e contará tudo.
Montserrat correrá para o hospital e dará um tapa na cara do ex marido, afirmando que nada disso teria acontecido se ele não tivesse sumido com a criança.
Veja também – O Que a Vida Me Roubou: Perseguida por José Luis, Montserrat sofre grave acidente e perde a consciência
Leia mais sobre essa cena
O personagem do ator Luiz Roberto Guzman ficará muito desesperado e chorará bastante ao perceber que a sua filha pode acabar morrendo a qualquer momento.
Mas, por um milagre, Luiza vai começar a reagir aos antibióticos e terá uma melhora significativa em seu quadro de saúde.
Dessa forma, a garota sairá da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e José Luís vai decidir não tentar mais separar a filha da mãe.
Do lado e fora, quando o médico avisar sobre a melhora da criança, o chefe da polícia não vai se segurar e abraçará o rival aos prantos.
Veja também – O Que A Vida Me Roubou: José Luís é traído, fica na mira da morte e é salvo por Alessandro no último minuto
Sendo assim, o chefe da polícia pedirá perdão para ele e dirá que vai desistir do processo pela guarda de Luiza e Alessandro agradecerá.
O policial voltará ao quarto e se despedirá de Montserrat. O galã dirá que deseja que ela seja feliz com o homem que escolheu e que vai deixá-la em paz.