O Que a Vida Me Roubou: Perseguida por José Luis, Montserrat sofre grave acidente e perde a consciência

Montserrat sofrerá um acidente em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)
Montserrat sofrerá um acidente em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)

Montserrat vai acabar se envolvendo um acidente em O Que A Vida Me Roubou e sofrerá bastante

Em O Que A Vida Me Roubou, novela que está sendo exibida no SBT, Montserrat (Angelique Boyer) vai acabar sofrendo um acidente.

Continua após o anúncio

Tudo vai acontecer depois que Montserrat ganhar um carro de presente de Alessandro (Sebastian Rulli). No entanto, o presente vai acabar se tornando um grande problema.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: José Luís é traído, fica na mira da morte e é salvo por Alessandro no último minuto

Isso porque, Montserrat vai usar o carro para pegar Laurinho na escola e será surpreendida por José Luís (Luiz Roberto Guzman).

Anúncio

O ex da mocinha estará sentado no banco de trás e causará um enorme susto em Montserrat, que vai acabar perdendo o controle do carro e o batendo.

A personagem da atriz Angelique Boyer vai acabar batendo a sua cabeça com força no volante. José Luís, ao ver o que causou, ficará desesperado.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Renato descobre identidade do Escorpião e é morto à sangue frio

Ele levará a loira para o hospital para receber tratamento. Após ficar inconsciente, ela finalmente recuperará os sentidos e acusará José Luís.

Leia mais sobre essa cena da novela do SBT

No hospital, José Luís mentirá e dirá que Montserrat estava apenas vendo coisas, já que ela acusará o ex de perseguição.

Montserrat em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)
Montserrat em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)

Dissimulado, o chefe da polícia vai mentir e dirá que estava na delegacia trabalhando, mas que ficou sabendo do acidente e correu para ajudá-la.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Demétrio se vinga de Adolfo e atira em seu peito sem piedade: “Pela Mônica”

A filha de Graziela (Daniela Castro), no entanto, não se deixará enganar e dirá que José Luís estava dentro do seu carro pois é um psicopata.

Mas, José Luís continuará contando a sua versão e ainda dará a sua carta final. Ele dirá que Montserrat não está em sã consciência.

Veja também – Resumo O Que A Vida Me Roubou SBT: capítulos atualizados de 24/10 a 06/11/2020

O policial vai alegar que como Montserrat está vendo coisas e tendo alucinações, não pode ficar com Luiza.

Anúncio

Dessa forma, ele vai avisará a ex mulher que vai procurar um juiz para pedir a guarda da sua filha e alegar que Montserrrat não tem condições de cuidar dela.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend